Após briga, Fernanda e Kamilla fazem as pazes

Do UOL, em São Paulo

Fernanda e Kamilla fizeram as pazes na tarde desta terça-feira (5). As duas brigaram mais cedo por causa do jogo da discórdia da noite de segunda.

A advogada procurou a líder no quarto para convencê-la a voltarem às boas. "Eu não quero trufa e não quero água. Eu quero um beijo e abraço. Fica de bem de mim?", pediu. "Eu já estou de bem", respondeu a amiga.

"Você sabe que eu te amo", declarou a mineira. A modelo rebateu: "Não quanto eu, mas ama. Ontem já foi o suficiente. Esse assunto me chateia. Bora dormir".

Fernanda então disse que Kamilla era linda e que iria se declarar mais ainda para ela. "Eu já gravei várias fitas para você e vou gravar outra", brincou.

Kamilla riu e pediu que a amiga não escrevesse mais com pasta de dentes na janela do quarto do líder, como havia feito mais cedo para fazer as pazes com ela. "Usa batom, mas não pasta de dente. Demorei um monte para tirar e você não perder estalecas".

"Mas é bom que você leu direitinho a mensagem", riu Fernanda. "Com o trabalho que eu tive, gastei tanto papel e detergente e gastei toda a caloria da trufa", lembrou a paraense.

Com as duas rindo, a advogada se levantou e leu uma oração para a amiga: "Senhor, ela me ama, eu amo ela. Independente de aliança".

"Senhor, eu não sei o que é pior. Ela ter falado que era eu o galã. Porque se ela tivesse falado que era o galã ele também não ia entender", respondeu Kamilla.

Fernanda comemorou por Kamilla ter entendido o que se passou na cabeça dela na hora. "Senhor, ela entendeu!", gritou a sister, correndo para abraçar a miss. Mais cedo, a mineira desabafou com Natália sobre o assunto e disse que não poderia "dividir o coração em três".

"Quando eu estava brigada com o Eli e você com o galã, você falou "deixe esses homens para lá, agora somos nós duas". Mas agora voltou com o galã e esqueceu", disse a paraense.

Rindo, Fernanda esclareceu a situação: "Falei uma declaração de amor [no jogo da discórdia]. Amiga, a gente vai rir disso. E você vai rir disso falando que me ama".

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos