Em semana de paredão triplo, Kamilla é a mais citada nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Franco/Agnews

    Kamilla, que saiu da casa de vidro, demorou para se enturmar com outros participantes

    Kamilla, que saiu da casa de vidro, demorou para se enturmar com outros participantes

Na semana em que um paredão triplo mobilizou as torcidas de Yuri, Marcello e Fani, a então coadjuvante Kamilla foi a participante do "BBB13" mais citada nas redes sociais.

Mesmo antes de vencer a quarta prova de resistência do programa e se tornar a líder da semana, a modelo vinha se destacando em comentários no Twitter e no Facebook – no qual só é possível contabilizar postagens públicas –, de acordo com dados coletados pelo Observatório da Web, projeto do Inweb/UFMG.

Entre os dias 1º e 8 de fevereiro, Kamilla teve quase 100 mil menções. O pico foi no dia 2, com mais de 18 mil citações. Na noite anterior, a sister foi imunizada por Eliéser, que atendeu o Big Fone, e recebeu críticas de outros brothers sobre suas atitudes na casa.

Nas redes sociais, os comentários se dividem entre fãs da modelo e internautas que concordam com as críticas feitas na casa. Kamilla, que saiu da casa de vidro, demorou para se enturmar com outros participantes

Os ataques da miss à geladeira também renderam comentários, especialmente na terça-feira, quando comeu sobras de arroz do dia anterior. No dia em que conquistou a liderança da casa, Kamilla teve mais de 12 mil citações.

Emparedados

Em segundo no ranking da semana, o eliminado da semana, Yuri, teve um total de mais de 97 mil menções. Além do paredão triplo, Yuri causou polêmica no domingo, quando um comentário a respeito de Kamilla e Fernanda causou polêmica no Twitter e fez o termo DST (doenças sexualmente transmissíveis) entrar na lista dos assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

Após a prova da comida, vencida pelo grupo que estava até então na xepa - Ivan, André, Andressa, Marien, Marcello, Kamilla e Fernanda –, os brothers dos dois times tiveram de trocar de quartos e os perdedores foram para o quarto Biblioteca.

Lá, Yuri deitou com Natália em uma cama de casal e, após a chegada de Marien, começou a reclamar da limpeza do quarto e, particularmente, da cama. "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia", disse o lutador.

A dançarina então disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido naquela cama: "Anteontem [sexta-feira] dormiram a Kamilla e a Fernanda aí".

"Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri, alfinetando as participantes.

Marcello, que teve 44,57% dos votos no paredão, foi o terceiro participante mais citado, com mais de 79 mil menções na semana, com picos justamente nos dias em que estava no paredão, assim como Yuri.

Em quarto e quinto lugares, ficaram Eliéser e Fani, respectivamente, com mais de 78 mil e mais de 75 mil citações.

Kamilla
Kamilla

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos