Brothers reclamam de Kamilla e "detonam" sister em conversa

Do UOL, em São Paulo

Durante uma conversa na madrugada deste sábado (2), Anamara e Andressa fizeram uma série de críticas à Kamilla. A paraense foi imunizada por Eliéser após o brother atender o Big Fone na noite de sexta.  O brother ainda escolheu Anamara como uma das pessoas que ele gostaria de ver fora da casa.

A baiana se irritou com Kamilla depois que a paraense tentou convencê-la que o "presente" entregue por Eliéser poderia ser uma coisa boa.

"Não tem como eu não pensar que seja uma coisa ruim", comentou Anamara com Andressa. Nasser, Yuri, Natália e Ivan também participaram da conversa.

Andressa então, reclamou de uma passagem em que Kamilla, que pertence ao grupo da xepa, pegou leite sem autorização dos outros brothers.

"Ela disse que pegou só uma colher, mas se ela pode pegar uma colher todos os outros do grupo também podem", comentou.

"Na entrevista falaram para eu descrever uma pessoa que eu detestaria na casa e eu descrevi perfeitamente", revelou Andressa, referindo-se à modelo.

"Foi um presente de grego para você", rebateu Anamara.

O gaúcho Nasser reclamou por Kamilla acusá-lo de ter votado nela no último paredão e relembrou a conversa que teve com a sister na ocasião. "Eu disse: Kamilla, não cita nomes. Onde está escrito que eu votei em você?".

Yuri criticou o comportamento da sister com relação a organização dizendo que ela toma "ações e atitudes erradas" na casa.

Mais cedo, enquanto malhava na academia, Yuri e Anamara criticaram a sister por ela ter usado óleo bronzeador na piscina.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos