André e Fernanda brigam e terminam oficialmente o relacionamento

Do UOL, em São Paulo

Brigados desde a última festa da casa, André e Fernanda voltaram a discutir na tarde desta segunda-feira (4). O capixaba procurou a sister para reclamar da postura dela e colocar um ponto final na relação, abalada desde que ela jogou um copo d'água nele.

"A cada festa a gente acaba excedendo um pouco o limite das coisas que acontecem entre a gente. Eu tenho medo até onde isso pode ir e não quero ficar sempre me preocupando com isso. Acho que isso chegou ao limite não está sendo legal", disse ele, antes de pedir para que Fernanda devolvesse o escapulário que ele havia dado a ela.

"Eu fiquei mal comigo mesma. Não foi a criação que a minha mãe me deu. Só que eu jamais vou concordar com uma pessoa que era tudo pra mim, que virou pra falar que me amava e me tratou desse jeito", rebateu Fernanda.

André não gostou do que a sister disse. "Estou te tratando como a pessoa que levou um copo d’água. Eu quero ficar na minha. Você respeita? Ou você quer ser tratada como rainha? Ser mimada sempre?", disparou.

A advogada, porém, afirmou que queria apenas ser tratada com respeito dentro da casa e que perdoou André após a discussão que eles tiveram no dia em que ficaram pela primeira vez. "Estou tentando ao máximo respeitar o seu momento. E não vale a pena para mim também. Porque quando você falou que eu não era mulher para você, eu te perdoei".

O modelo então negou que tivesse falado aquilo e acusou a sister: "Em toda a festa você sempre faz a mesma coisa, fica criando intriga. Você tira conclusões e fica falando para os outros". "Não fala isso que está gravado", alertou Fernanda.

A mineira questionou também o fato de André ter dito que a amava. "Porque você disse que me amava? Aquilo era mentira?". "Era, mas não gosto mais, perdeu a magia", respondeu o brother.

Fernanda ainda disse ao modelo que se exaltou na discussão que tiveram na última festa, motivada pelos ciúmes dele. "Você falou ‘você não está fazendo nada para desrespeitar?’ você é louco. Vai pegar uma água num reality show e acha que eu estuo fazendo o que?", questionou.

"Vamos acabar isso aqui. A gente não discute o que passou, vamos conviver", finalizou André.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos