Fernanda chora e diz que André está negando a existência dela

Do UOL, em São Paulo

Fernanda desabafou com Anamara e Natália do lado de fora da casa do "BBB13" neste domingo (3). Ela chorou e disse que o dia estava péssimo para ela.

A conversa começou com a briga que a advogada teve com André na madrugada, quando ela jogou um copo d'água na cara dele.

Sobre o relacionamento dos dois, Fernanda admitiu: "Eu nem sei se é bom para nós dois [continuar juntos]."

"Eu só não queria que ficasse um clima ruim. Porque independentemente de tudo, eu gosto muito dele e é muito ruim ficar esse clima dentro da casa", continuou. "É por isso que eu estou me sentindo péssima hoje. Castigo do monstro, cansada, ressaca, pós-festa. E me sentindo culpada. Para completar, a pessoa negando a sua existência", disse ela, referindo-se a André.

"Se isso continuar assim até amanhã, você quer que a gente interfira?", perguntou Natália.

"Alguém vai ter que me ajudar", disse Fernanda.

"A Maroca é muito boa nisso", garantiu a gaúcha.

"Sabe o que é pior? Eu nem acho que ele está mal", falou a advogada.

"É que ele não demonstra, ele está sempre na mesma sintonia. Ele não muda", argumentou Nati.

Foi quando Fernanda começou a chorar e disse que estava se sentindo com vergonha pela sua mãe, que está assistindo a vida dela dentro da casa. Ela também acrescentou que se sentia muito triste pela situação com André e pela sua relação com os outros participantes da casa.

"Às vezes eu percebo que gosto muito mais de algumas pessoas do que elas gostam de mim. A gente agrada a pessoa, está sempre ao lado, mostra que ela pode contar com você mas a pessoa não está nem aí", falou, chorando.

"Você tem que fazer as coisas por você. Que se dane a pessoa", aconselhou Maroca.

Em conversa com Andressa nesta tarde, André disse que não quer mais ficar a sister. "A amizade vai continuar, mas para mim já deu", afirmou o capixaba.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos