Fernanda diz a Andressa que acha injusto André a destratar

Do UOL, em São Paulo

Fernanda deitou na cama com Andressa no início da tarde desta segunda-feira (4) e perguntou à esteticista sobre o Nasser. Andressa comentou que estava tudo bem e quis saber da situação da advogada com André, que estão sem se falar desde a última festa, na madrugada de domingo, quando Fernanda jogou um copo d'água na cara do seu "príncipe".

"Eu estou totalmente arrependida do que fiz, estou errada. Mas isso não justifica", afirmou Fernanda.

"A forma como ele me trata, amiga. Eu não faria isso nem com alguém que eu não me dou bem na casa", desabafou a loira. "Não é percepção só minha. O Eliéser também me falou que ele está me destratando."

"Vocês têm que conversar. Você tem que dizer tudo isso que está me dizendo para ele", argumentou Andressa.

"E se o André continuar me destratando desse jeito, eternamente?", questionou Fernanda, preocupada.

"Ele vai se queimar. Ele só é o príncipe por causa de você. Você vai continuar sendo a Nanda, a nossa Barbie. Ele vai deixar de ser o príncipe. Já pensou? Vocês têm que conversar para colocar os pingos nos 'is'", aconselhou a paranaense.

Fernanda ainda comentou que os sentimentos mudam muito rápido: "Na festa passada, ele disse que me amava: 'Toma cuidado porque nunca falei isso para mulher nenhuma'. O amor acaba rápido, né?"

No domingo, Fernanda chorou e disse a Natália e Anamara que estava péssima pela briga que teve com André. "Eu só não queria que ficasse um clima ruim. Porque independentemente de tudo, eu gosto muito dele e é muito ruim ficar esse clima dentro da casa."

Em conversa com Andressa na manhã de domingo, André disse que não quer mais ficar a sister. "A amizade vai continuar, mas para mim já deu", afirmou o capixaba.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos