André dispensa Fernanda e diz: "Gosto de mulher que se dê valor"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / Globo

    André para Fernanda "Esse jeito seu não é o jeito que eu gosto em uma mulher"

    André para Fernanda "Esse jeito seu não é o jeito que eu gosto em uma mulher"

Apesar das investidas de Fernanda, o empresário André não demonstra interesse pela advogada. Durante uma conversa na festa Espacial, na madrugada de sábado para domingo (13), o empresário revelou para a sister que ela não faz seu tipo.

"Eu acho que esse jeito seu não é o que eu gosto em uma mulher. Não acho isso bonito, não acho isso elegante", declarou o capixaba.

A conversa seguiu com cobranças de Fernanda, que insistiu por uma atitude de André.

"Você quer que eu fique igual uma samambaia do seu lado, esperando você se resolver?", rebateu a sister.

Fernanda disse ainda que não nega para ninguém seu interesse pelo brother, mas André se mostrou irredutível em sua decisão.

"E na questão de atitude, eu cheguei em você ali e falei que queria te dar um beijo e você virou as costas e criou essa situação toda. Gosto de uma mulher que se dê valor para poder me valorizar depois", disse.

Depois de insistir por alguns minutos, Fernanda atendeu aos apelos do empresário para que o dois interrompessem a conversa e aproveitassem a festa.

Na noite anterior, porém, o capixaba disse durante conversa com outros brothers que acha Fernanda "uma mulher interessante" e que não tinha pressa para investir em um relacionamento entre os dois.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos