Aline afirma que Amanda fez jogo de vitimização durante o "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Em entrevista ao GShow, durante a Maratona BBB, que ocorreu na tarde desta quarta-feira, um dia após a final do "BBB15", Aline analisou o tipo de jogo dos dois finalistas do "BBB15". Sobre a vice-campeã, Amanda, que foi sua rival durante o reality show por se interessarem por Fernando, Aline foi direta: "A Amanda fez um jogo de vitimização desde o começo do jogo".

A mineira também falou sobre a estratégia de jogo utilizada por Cézar, campeão desta edição do "Big Brother Brasil". "Eu acho que o Cézar estudou muito o Big Brother pra entrar, não sei se é um personagem, mas ficou muito caricato, engraçado, o público gostou muito".

Para Aline, os dois finalistas tinham estratégias de jogo mais definidas do que os demais participantes. "Acho que esses foram os dois que ficaram claros pra mim, o tipo de jogo que entrou pra jogar".

Triângulo amoroso

Após dividir a cama com Amanda nos dois primeiros dias de confinamento, Fernando se encantou por Aline, que entrou no segundo dia do reality show. O carioca assumiu um romance e chegou a pedir a loira em casamento. Mas a pós a eliminação de Aline, Fernando se reaproximou de Amanda e os dois ficaram juntos até o fim do reality.

Em entrevistas no dia seguinte da final do "BBB15", Amanda declarou não estar mais interessada em Fernando e Aline não descartou a possibilidade de reatar um romance com o carioca.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos