"Ele me deixa mais calma e passa segurança", diz Amanda sobre Fernando

Do UOL, em São Paulo

O romance de Fernando e Amanda virou o assunto entre a sister e Adrilles, na tarde desta quarta-feira (25) no "BBB15". Enquanto os dois arrumavam a cozinha, o poeta comentou que ambos precisam aproveitar cada momento e circunstância da maneira mais intensa.

"É o que você faz, e te admiro muito por isso", afirmou o brother, se referindo ao relacionamento amoroso da empresária. "Ele me deixa até mais calma e passa segurança", respondeu a sister.

No entanto, ela disse não saber exemplificar qual tipo de segurança seria essa. "Eu e ele somos dois sem noção", brincou Amanda. "Falta de noção é uma noção. Vocês são um semi-casal muito bonitinho". A sister riu do comentário: "Tá vendo, Adrilles? Não consigo nem formar um casal".

Conversa quente
Amanda e Fernando parecem ser uma dupla bastante animada. Enquanto tomavam sol, no início da tarde desta quarta, ela brincou de borrifar água na sunga do brother. "Deixa eu regar minha plantinha. Está crescendo, tem algo de errado", comentou, bem-humorada. O brother entrou na brincadeira: "Morreu, desabrochou, brochou".

Ela riu e questionou o que os dois poderiam fazer para resolver o "problema". "Só fazendo respiração boca a boca", respondeu o o produtor cultural. Amanda, então, chamou o brother para seu lado, mas ele explicou: "Não na minha boca, na planta".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos