Adrilles avalia que personalidades mais conflitantes já deixaram o programa

Do UOL, em São Paulo

Enquanto malhava com Cézar, na manhã desta quarta-feira (25), Adrilles lembrou dos brothers que já foram eliminados do "BBB15". "As personalidades mais conflitantes já saíram todas. Todo mundo, que ficou, é mais suave no trato", disse, destacando ainda que Fernando deu algumas "explodidinhas", mas somente no início.

"Eu só explodo se me cutucarem muito", continuou o poeta, se auto-analisando. "Tive algumas perdas de paciência, mas só quando alguém me cutuca". Adrilles ainda fez questão de ressaltar que não costuma iniciar nenhuma briga. "Posso até contestar alguém, mas brigar de alterar é raríssimo".

No entanto, ele fez uma ressalva: "A não ser quando estou debatendo com alguém e altero o tom de voz. Mas aí está no calor do debate, não tem nada a ver com agressividade excessiva".

Menos um
Em disputa com Cézar, a professora de artes pernambucana Mariza recebeu 50,22% dos votos e foi eliminada do "BBB15" na terça-feira (24). Ela é a nona participante a deixar o reality show. Além do vencedor do paredão, Adrilles, Amanda e Fernando continuam na disputa por R$ 1,5 milhão.

  • 41844
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/24/com-a-saida-de-mariza-qual-brother-merece-ser-campeao-do-bbb15.js

Em 64 dias de confinamento, Mariza se envolveu em brigas, chorou algumas vezes e criou uma forte relação de amizade com o poeta Adrilles, chegando a dizer que eles formavam um casal no reality show.

Já fora da casa, em entrevista a jornalistas no Projac, Mariza declarou sua torcida por Adrilles, mas admitiu que Cézar tem mais carisma para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

A professora de artes defendeu a postura do caubói, dizendo que ele é "forçado, mas não maldoso". Ela ainda classificou sua amizade com Adrilles como um "encontro maravilhoso", garantindo que pretende continuar a relação com o poeta fora da casa.

Ao falar sobre o namoro de Amanda e Fernando, a pernambucana foi menos simpática, chamando o relacionamento de "fake".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos