Mariza critica comportamento de Fernando: "Está me irritando"

Do UOL, em São Paulo

Mariza está incomoda com o comportamento de Fernando na casa do "BBB15". Na manha desta terça-feira (10), a sister chamou Adrilles para conversar no quarto e reclamou do produtor cultural.

"Faz alguns dias que ele está associando minha imagem à de Cézar. Por que ele não faz isso comigo em relação a você? Ele que entenda o que quiser, mas está me irritando. Não sou boba, não", disse a sister.

Mais cedo, no Raio-X, momento diário com depoimentos de 30 segundos dos brothers no confessionário, a professora criticou o interesse cada vez maior de Fernando em Amanda. "Agora ando muito chateada porque adorava Fernando. Era uma inimizade com Amanda e agora é o melhor amigo do mundo. Eu fico pensando, meu Deus, eu que sou muito desconfiada? Isso é mesmo tão sincero?", lamentou.

Amanda desconfia do interesse de Fernando em Amanda

Ainda na mesma conversa com Adrilles, Mariza disse estar desconfiada da aproximação de Fernando e Amanda (a sister já havia falado sobre o tema no Raio-X na manhã desta terça-feira).

"É natural a gente se aproximar aqui dentro e se afastar. Mas de inimigos para melhores amigos é muito para mim. Tem uma coisa ali que não está muito confortável para mim", disse a sister.

Pensativo após o desabafo da sister, Adrilles saiu em defesa de Fernando. "Ali havia um interesse mútuo que foi cortado a partir do momento em que Aline chegou. A Amanda se sentiu trocada em rede publica, e o que era o principio de um afeito se transformou em raiva", explicou o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos