Em conversa sobre malhação, Cézar diz que foi gordinho e pesou 105 quilos

Do UOL, em São Paulo

Em conversa na academia, Mariza perguntou quem gosta mais de malhar e de fazer atividades físicas no "BBB15". No papo, Fernando contou que já foi bem mais forte do que hoje e Cézar confidenciou que já foi gordinho e pesou mais de 100 quilos.

"Já pesei mais de 99 quilos, estava um touro", lembrou Fernando, dizendo que já foi um frequentador assíduo de academia. Mariza perguntou se o peso do brother era músculo ou gordura. "Músculo, eu estava muito grande, imagina, agora estou com 92 quilos, estava com quase 100". O brother citou algumas fotos que colocaram no quarto do líder quando ele assumiu o posto. "Naquela do carnaval eu estava bem grande".

"Eu já pesei 105", contou Cézar, e completa: "De gordura mesmo". "Sério? Você já foi gordinho?", questiona Mariza. O caubói fez que sim com a cabeça, mas não comentou mais sobre o assunto. Hoje em dia o brother afirma que sente prazer em fazer academia e sente falta quando não se exercita.

"Eu nunca passei de 65 quilos", riu Rafael. "Engraçado que na escola tinha meninas da minha altura que pesavam mais que eu, sempre fui pequenininho", declarou o estudante de administração.

Monitoramento

Na última pesagem da Central de Controle e Monitoramento "BBB", a última sexta-feira, Cézar estava com 89 kg, Fernando apresentava 89,1 e Rafael estava com 67 kg.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos