Mariza é chamada de racista por comentário sobre Angélica
Do UOL, em São Paulo
Em bate-papo no quarto enquanto se maquiavam, Amanda e Tamires criticaram a forma como Mariza falou sobre Angélica em relação a Luan ter usado tempero no preparo da comida do grupo Tá com Nada, o que não é permitido. As sisters insinuaram na tarde desta segunda-feira (23) que a professora de artes teria sido racista com a auxiliar de enfermagem.
"Na hora que ela falou, 'ainda bem que a outra negra da casa, a Angélica, não participou disso... Isso é muito feio", disse Amanda. Tamires também reprovou o comentário de Mariza, e disse que ficará surpresa se ela voltar do paredão, que disputa com Angélica e Luan. "Se ela voltar do paredão eu não acredito mais na humanidade. É porque o Brasil é preconceituoso demais", afirmou.
Enquanto isso, no outro quarto, Mariza conversava com Cézar sobre os brothers a terem chamado de racista. A professora explicou que se referiu a Angélica como um bom exemplo para comparar com Luan, o qual disse "que todo preto é ladrão" no início do programa.
"Eu falei, ainda bem que tem uma negra que não está metida nisso para endossar essa história dele. Aí ficaram dizendo que sou racista. São uns ignorantes, porque a raça humana é uma só. Ficam me perseguindo tanto que daqui a pouco o povo vai querer que eu ganhe. O canhão sempre aponta pra mim", lamentou Mariza. "Desvio de caráter. Cada um vai pagar, Mariza", afirmou Cézar.
Brothers quebram regras e são punidos