Mariza é chamada de racista por comentário sobre Angélica

Do UOL, em São Paulo

Em bate-papo no quarto enquanto se maquiavam, Amanda e Tamires criticaram a forma como Mariza falou sobre Angélica em relação a Luan ter usado tempero no preparo da comida do grupo Tá com Nada, o que não é permitido. As sisters insinuaram na tarde desta segunda-feira (23) que a professora de artes teria sido racista com a auxiliar de enfermagem.

"Na hora que ela falou, 'ainda bem que a outra negra da casa, a Angélica, não participou disso... Isso é muito feio", disse Amanda. Tamires também reprovou o comentário de Mariza, e disse que ficará surpresa se ela voltar do paredão, que disputa com Angélica e Luan. "Se ela voltar do paredão eu não acredito mais na humanidade. É porque o Brasil é preconceituoso demais", afirmou.

Enquanto isso, no outro quarto, Mariza conversava com Cézar sobre os brothers a terem chamado de racista. A professora explicou que se referiu a Angélica como um bom exemplo para comparar com Luan, o qual disse "que todo preto é ladrão" no início do programa.

"Eu falei, ainda bem que tem uma negra que não está metida nisso para endossar essa história dele. Aí ficaram dizendo que sou racista. São uns ignorantes, porque a raça humana é uma só. Ficam me perseguindo tanto que daqui a pouco o povo vai querer que eu ganhe. O canhão sempre aponta pra mim", lamentou Mariza.  "Desvio de caráter. Cada um vai pagar, Mariza", afirmou Cézar.

Brothers quebram regras e são punidos

Após um período em que foram obrigados a ficar na área externa da casa, no início da tarde desta segunda-feira no "BBB15", os confinados levaram um susto ao entrar na cozinha. "Rafa, eles levaram todos os seus temperos", avisou Talita, indo até a porta da casa e alertando os outros brothers.
 
Chocada, Amanda logo percebeu a falta de todas as panelas e, na sequência, que a geladeira estava travada com uma grande faixa vermelha. Todos correram para a cozinha. "Levaram nossa comida", chocou-se Rafael. "Posso falar? Está todo mundo no Tá com Nada agora", observou Amanda.
 
Os brothers se reuniram na sala tentando entender o que aconteceu. Mariza afirmou ter uma explicação. "Quando eu disser vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Mas tive a nítida impressão que ontem, na hora que estavam fazendo refogado para o feijão, que Luan jogou uma coisa na panela", disse a sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos