Amanda tira satisfação com Cézar: "Você está dando um tiro no pé"

Do UOL, em São Paulo

Amanda não gostou do voto que recebeu de Cézar na quinta formação de paredão do "BBB15". Em conversa na cozinha na madrugada desta segunda-feira (23),  a empresária pressionou o estudante.

"Qual foi mesmo a justificativa que você deu para votar em mim?", questionou a sister. "Você não era minha opção de voto, mas eu fiquei sem saída. Errei. Mas se eu votasse na Mariza estaria fugindo da reta. E também achei que você ia votar em mim em função dos desentendimentos que tive com Angélica", explicou o brother.

"Achei desnecessário seu voto. Eu não sou a Angélica, tem vários coisas que eu não concordo com a ela. Você está dando um tiro no pé", disse a sister.

Brothers criticam voto de Cézar
Não foi só Amanda que achou estranho o voto de Cézar. Na madrugada desta segunda, Fernando e Adrilles estranharam a atitude do estudante de direito.

"Ele é maluco, semana passada foi a mesma coisa. Acho que qualquer um que pegasse a carinha perguntaria o voto dele", disse o produtor cultural. "Acho que ele pode votar até na gente. Eu não tinha a menor ideia que ele ia votar na Amanda. É uma estratégia doida", opinou o poeta.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos