Fernando conta charada do oráculo e diz: "O Luan é um voto cravado"

Do UOL, em São Paulo

Fernando revelou para Adrilles e Mariza neste sábado (21) a pergunta que fez ao oráculo à tarde. Como líder, o produtor cultural teve o direito de fazer uma pergunta relacionada ao jogo. 

"Perguntei se eles são fortes", disse, referindo-se ao trio Angélica, Amanda e Luan. Os três são sua opção de indicação para o paredão. Ele ainda revelou a charada dita pelo oráculo: "um trovão é um murmúrio de paz".

Ao refletir sobre a mensagem enigmática, Mariza disse acreditar que se tratava de Angélica. Adrilles manifestou sua opinião: "Não sei se Angélica é forte ou fraca, mas na minha percepção, o Luan faz um um jogo esquivo".

Fernando analisou os dois brothers. "O Luan é um voto cravado, justamente pelo o que ele falou. Não vejo mal votar na Angélica também não, mas o Luan tem o voto cravado por aquilo que ele falou, de ter essa visão... Vejo-o blefando muito no jogo, plantando discórdia, mas acho que a Angélica pode trazer muitos problemas futuros. É muito difícil lidar com alguém com um temperamento daquele. A superautoestima me incomoda muito", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos