Globo cria jogo que brinca com tamanho das olheiras de Amanda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

As olheiras de Amanda viraram tema de um jogo organizado pelo site oficial do "BBB", que foi lançado nesta quarta-feira (18) após a vitória da sister em paredão triplo disputado com Mariza e Aline na terça à noite.

No game, os internautas devem aplicar maquiagem para marcar pontos e evitar que as olheiras de Amanda cresçam. São oferecidas três opções: corretivo, base e pó. Ainda é exibido um medidor com o tamanho dos inchaços, que aumentam se o internauta não conseguir diminuí-los.

Ao final da partida, a pontuação é exibida ao lado do recorde. Uma trilha sonora com o refrão "casas Amanda", produzida pela edição do "BBB", é executada durante os jogos. 

As olheiras da empresária são alvo de piadas nas redes sociais. Em algumas imagens que viraram memes, ela aparece aplicando corretivo nas olheiras em frente ao espelho. Em entrevista ao UOL, a mãe da sister, Regina Batista, explicou que ela toma algumas medidas básicas para tentar suavizar as marcas, como colocar compressa de água com chá de camomila.

"Uma vez ela passou um ácido que deu alergia e nunca mais usou o produto. Conversando comigo, ela costumava falar: 'Mãe, é uma coisa minha. Paciência'. Não é nada que a preocupe exageradamente, mas ela é vaidosa e se cuida. E ela sabia que ia ficar exposta na casa, com ou sem maquiagem", afirmou Regina.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos