Fernando compara Amanda com Aline e diz que sister "fica bêbada toda hora"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto descansava com Aline na área externa da casa, na tarde desta segunda-feira (16) no "BBB15", Fernando comparou a namorada com outra emparedada, Amanda. Ele começou dizendo que a sister é uma pessoa que fala sempre palavrão e sacanagens.

"Fica bêbada toda hora. Teve a situação de transformar a nossa história em algo feio. Vejo vocês duas bem fortes", opinou, se referindo a Aline e também a terceira emparedada, Mariza. O produtor cultural também incentivou a namorada. "Eu estou bem confiante que você vai ficar".

Segundo ele, a mineira tem uma lista de qualidades. "Você não criou nenhum tipo de problema. A sua postura no meu paredão também foi muito boa. Sua indignação com o monstro também conta ponto. Você não está se calando, tem colocado a cara".

Votação popular
Aline, Amanda e Mariza estão no quarto paredão do "BBB15" – o primeiro triplo – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de uma das três será na próxima terça-feira (17).

A formação do paredão, neste domingo de Carnaval, começou com a revelação do anjo. Surpreendendo os demais participantes, Tamires imunizou Adrilles. Em seguida, o líder Luan indicou Aline para o paredão.

Em uma votação aberta, na sala da casa, Mariza e Amanda foram as mais votadas pelos colegas – com cinco e quatro votos respectivamente. No primeiro paredão triplo, os dois brothers mais votados iriam para a berlinda, o que foi revelado por Pedro Bial apenas ao fim da votação. Além das duas, apenas Angélica recebeu um voto da casa, de Cézar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos