Fernando compara Amanda com Aline e diz que sister "fica bêbada toda hora"
Do UOL, em São Paulo
Enquanto descansava com Aline na área externa da casa, na tarde desta segunda-feira (16) no "BBB15", Fernando comparou a namorada com outra emparedada, Amanda. Ele começou dizendo que a sister é uma pessoa que fala sempre palavrão e sacanagens.
"Fica bêbada toda hora. Teve a situação de transformar a nossa história em algo feio. Vejo vocês duas bem fortes", opinou, se referindo a Aline e também a terceira emparedada, Mariza. O produtor cultural também incentivou a namorada. "Eu estou bem confiante que você vai ficar".
Segundo ele, a mineira tem uma lista de qualidades. "Você não criou nenhum tipo de problema. A sua postura no meu paredão também foi muito boa. Sua indignação com o monstro também conta ponto. Você não está se calando, tem colocado a cara".
Votação popular
Aline, Amanda e Mariza estão no quarto paredão do "BBB15" – o primeiro triplo – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de uma das três será na próxima terça-feira (17).
A formação do paredão, neste domingo de Carnaval, começou com a revelação do anjo. Surpreendendo os demais participantes, Tamires imunizou Adrilles. Em seguida, o líder Luan indicou Aline para o paredão.
Em uma votação aberta, na sala da casa, Mariza e Amanda foram as mais votadas pelos colegas – com cinco e quatro votos respectivamente. No primeiro paredão triplo, os dois brothers mais votados iriam para a berlinda, o que foi revelado por Pedro Bial apenas ao fim da votação. Além das duas, apenas Angélica recebeu um voto da casa, de Cézar.
Veja também
- Após ser indicada ao paredão, Aline cai no choro: "Justificativa ridícula"
- Fernando critica discurso de Cézar: "Ele fica enrolando"
-
- Anjo para Adrilles causa desconfiança: "Se foi armado, ficou feio"
- Aline desafia e Fernando beija a sister enquanto ambos escovam os dentes
- Fernando se descuida debaixo do edredom e fica nu diante das câmeras
- Angélica brinca que casal vai ter filhos trigêmeos: "Vão botar o terror"