Após Talita chamar Mariza de "leva e traz", Adrilles concorda: "Surtando"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa com Fernando e Aline, Adrilles revelou neste domingo (15) que está preocupado com o comportamento de Mariza no confinamento. "Mariza está surtando demais. Tenho medo disso", afirmou enquanto os três cumpriam o castigo do monstro do "BBB15".

"O povo está achando que ela fica de leva e traz. Não queria que ela ficasse fazendo isso", declarou o escritor. A professora, que tinha esquecido uma panela de arroz no forno, foi avisada pelos três do erro na área externa.

Mais cedo, Talita repreendeu a professora de artes depois de ouvi-la contando uma conversa do grupo Tá com Tudo para Adrilles. "Você acha isso bonito?", disse a comissária de bordo. "É, eu sou fofoqueira", ironizou Mariza.

Para Tamires e Amanda, Talita alfinetou Mariza: "Quando ela não está fofocando, está se fazendo de coitada".

Mariza levou bronca do próprio grupo

Enquanto preparavam o almoço hoje, os brothers começaram a falar sobre o jogo. "Esse paredão é o único que não sei o que vai acontecer", iniciou Rafael. "Não sei nem em quem vou votar ainda", respondeu Talita.

Mariza, que separava grãos de feijão, ressaltou que sempre pensa que estará no paredão da semana. Cézar, então, se meteu na conversa e questionou a professora: "Se tu fosse indicada, quem tu gostaria ou não de enfrentar?". Atentos a conversa, mesmo estando na sala, os castigados pelo monstro chamaram a sister para ir ao local. "Ia falar demais", afirmou Luan, ao vê-la sair do ambiente.

Mariza chegou na sala e encontrou seu grupo, que falou que ela era "a bicha mais gaiata que existe na face da terra".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos