Talita se irrita com Aline e Mariza: "Que ódio"

Do UOL, em São Paulo

Talita teve um ataque de fúria na casa do "BBB15" na manhã desta quinta-feira (12). Tudo começou quando os brothers receberam um aviso da produção dizendo que todos os participantes deveriam ir para a área externa da casa por conta de uma manutenção interna. Ao ver Aline e Mariza enrolando para sair da casa, a aeromoça se irritou e desabafou com Rafael e Adrilles.

"A Aline ainda não saiu, está lá colocando roupa. A Mariza também está lá tomando leite. Agora quando for manutenção interna, não vou levantar mais, vou ficar deitada esperando elas (Aline e Mariza) saírem. Não aguento isso. Nem os dentes escovei. Que ódio", disse a sister irritada.

Após Adrilles pedir calma para a sister, Talita aproveitou para reclamar da produção do programa. "Não temos sossego para dormir. Se a intenção deles é acordar a gente para causar discórdia, eles estão conseguindo. Eles não estão fazendo nada, só querem que a gente acorde", disse a aeromoça.

Talita e Rafael se desentendem antes de festa

Enquanto se arrumava para o jantar cantina "BBB" na noite de quarta-feira (11), Talita acusou Rafael de ter escondido um acessório de maquiagem seu. Depois de rir, o brother ficou chateado com a insistência dela. Ao encontrar o objeto, Talita pediu desculpas, mas Rafael não disse nada em resposta e saiu do quarto,.

Minutos depois, a aeromoça desabafou com Tamires sobre a atitude de Rafael. "Quando eu peço desculpas, a pessoa tem duas opções: aceitar ou não. Agora ficar de biquinho pra mim? Não fica de carinha feia para mim porque não cola", disse a sister.

No final da noite, Rafael resolveu falar com Talita e conversou com ela embaixo do edredom. "Você brigou comigo. Você é a única pessoa que tenho aqui dentro", disse ela aos prantos, antes de pedir desculpas mais uma vez. Os dois se beijaram e trocaram carinhos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos