"Ela é completamente sem noção", diz Aline sobre Amanda

Do UOL, em São Paulo

A relação de Aline e Amanda na casa do "BBB15" parece ir de mal a pior.  Em conversa com Marco na madrugada deste domingo (1º), a loira disse estar incomodada com o comportamento da empresária dentro do jogo.

"A Amanda é completamente sem noção. Quando eu vejo que ela te abraça, eu falo: 'Nossa, que coisa forçada'. Que preguiça eu tenho disso. Você vê que não é natural. Custa ser do bem? É tão mais legal. Ninguém perde nada sendo humilde", disse a sister.

Aline aproveitou ainda para dizer para Marco que irá defendê-lo no jogo. "Eu e o Fernando gostamos muito de você, do Rafael e da Talita. Vou proteger até o final você e o casal", explicou a sister.

Fernando: "Amanda é importante"
Fernando mudou de ideia a respeito de Amanda em poucas horas no "BBB15". Após especular com Aline uma forma de eliminá-la do programa, durante a madrugada, o produtor cultural concluiu na tarde de sexta (30) que a empresária é importante para fortalecê-los no jogo.

"A Amanda para a gente é importante. Ela tem que estar aqui para nós dois", disse o brother. "O Marco falou que ela pode crescer", analisou Aline.

"Não vai ser mais forte do que a gente. Não tem como", ponderou Fernando.

UOL Cursos Online

Todos os cursos