"Estou com vontade, vai ser difícil dormir junto", diz Fernando para Aline

Do UOL, em São Paulo

O produtor cultural Fernando se insinuou para Aline em conversa nesta segunda-feira (26) no quarto do "BBB15". "Estou com vontade. Quero resolver com você, mas não quero te expor", disse o brother embaixo do edredom.

Momentos antes, ainda na cozinha, Fernando disse que será "difícil dormir junto" de Aline. "Era melhor não saber que era assim", respondeu a sister.

Os dois continuaram no clima de romance e Fernando fez um pedido para a designer de interiores. "Diz que gosta de mim", sugeriu. "Gosto", respondeu Aline. "Se isso for um jogo seu...", brincou o produtor cultural.

O clima esquentou e os dois esconderam o rosto e se beijaram e ficaram ofegantes. "Você é muito gostosa", disse Fernando sussurrando. Brincando, Aline mandou um recado para o pai através das câmeras após o clima: "Desculpa, não estou fazendo nada. Só parece".

O fim do triângulo
Quase uma semana após a estreia, Fernando deu fim ao triângulo amoroso que estava se desenhando no reality com Aline e Amanda, e explicou para a empresária que iria seguir seu coração: "Eu vou ficar com a Aline".

Os dois se beijaram poucos dias depois da entrada de Aline no confinamento, que venceu disputa contra Julia e conquistou a 14ª vaga do programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos