Luan não acorda para cumprir castigo do monstro e irrita brothers

Do UOL, em São Paulo

Escolhidos pelo anjo Marco para cumprir o castigo do monstro, Fernando e Luan receberam o aviso na manhã deste domingo (25) para permanecer no alto de um mastro na área externa da casa do "BBB15" vestindo roupa de navegadores. Entretanto, apenas Fernando acordou, o que causou irritação em alguns brothers da casa.

"Que raiva. Ele está bêbado, mas não sabe a necessidade dos outros? Espero que o Luan esteja voltando pra vir pra cá, porque eu vou falar com ele", disse Angélica após acordar e ver Fernando cumprindo o castigo sozinho.

"A pessoa tem que se programar. Ela vai beber, mas ela tem um compromisso. Bebida não é justificativa", reclamou Aline em conversa com Douglas e Angélica.

Luan coloca culpa na bebida
Segundo Luan , a bebida foi a grande culpada para ele ter deixado Fernando sozinho. Em conversa na área externa da casa, o brother disse para Douglas que bebeu muito na festa, e não ouviu os chamados para se levantar.

"Não lembro de ninguém ter me chamado. Eu estava muito bêbado. Se tivessem me acordado mesmo, eu teria levantando e teria ido", disse.

Entretanto, Douglas não concordou com a justificativa do amigo. "Você tinha que ser homem e ter falado com o Fernando. Se eu soubesse que você não tinha ido, ia te arrastar de qualquer jeito", enfatizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos