"Teve gente que nem me cumprimentou na saída", diz Angela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Segunda colocada do "BBB14", com 28% dos votos da final, Angela disse, em entrevista coletiva assim que deixou a casa, que o reality a fez acreditar nela mesma.

"Eu era uma pessoa que não acreditava muito em mim. Agora acredito no meu potencial e que eu posso, que eu consigo. Consegui realizar o meu sonho", declarou a advogada, que sempre disse que tinha o sonho de participar do programa.

Considerada uma das maiores jogadoras da edição, Angela descartou o rótulo e disse não saber o que estão falando dela fora da casa, mas que ex-participantes não a cumprimentaram na saída do programa.

Angela
Angela

"Eu acho que o público não gosta muito das pessoas que jogam, eu assisti a 13 'BBBs', e as pessoas que jogam não chegavam em segundo lugar, então não me considero. Lá dentro é um jogo, é muita pressão e às vezes você pode falar uma coisa que a pessoa não gostou. Teve gente que nem me cumprimentou na saída. Mas eu não sei o que passou, não sei o que as pessoas estão falando. Não me considero uma jogadora. A Fran não me cumprimentou, o Marcelo não tava com a cara muito agradável e o Diego só me cumprimentou para não me deixar no vácuo, mas a cara dele não era feliz", contou em conversa com os jornalistas.

Ela também se mostrou surpresa ao descobrir que foi chamada de "Cobrangela" nas redes sociais. "Lá ninguém quer ser votado, ninguém quer ir para o paredão mesmo que vá e volte. O medo de você ir para o paredão e incrível. Lógico que eu tentava não ir para o paredão. Eu preciso ver as coisas que passaram, eu preciso ver. Eu vi aquilo lá como eu vivia. Eu jogava na hora de votar, eu pensava em quem poderia receber votos e votava para não ir para o pareado. Era uma estratégia que eu tinha". 

Ao lembrar o envolvimento com Junior, disse que não se arrepende, mas que se sentiu mal porque todo mundo ficou com "dó" dela dentro da casa. "A gente deu um beijinho só e acabou dando toda aquela confusão. Me senti um pouco mal porque todo mundo acabou me olhando com dó, mas depois passou tantas coisas", afirmou.
 
Sobre Marcelo, lembrou que não estava envolvida, mas que deixou "isso muito claro" desde o começo. "Fiquei com ele porque lá dentro é muito difícil. Ele ficou em cima de mim, ele insistiu bastante. Eu já tinha falado para ele que não era o meu estilo, que ele era bem carentão e eu sou na minha. Ele insistiu, insistiu e era um cara bonito, legal e aí eu pensei 'Por que não?'. E tinha toda uma torcida, todo mundo torcendo, torcendo falando e aí eu fiquei".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos