Vanessa pede desculpas para Marcelo: "Sou explosiva e me arrependo depois"

Do UOL, no Rio

Enquanto Angela e Clara dormem, após a prova de resistência, Marcelo e Vanessa conversam e falam sobre o programa. A sister aproveita para pedir desculpas para o paranaense.

"Eu queria te pedir desculpas porque na nossa briga eu acabei falando coisas que não tinham nada a ver. Uma coisa é você não concordar com o que eu fiz, eu não concordar com o que você pensa. Mas, outra coisa é ofender. Então se eu te ofendi, me desculpa, de verdade. Eu sou muito explosiva e eu sempre me arrependo de algumas coisas que eu falo depois. Tudo o que eu falei não é o que eu penso", disse ela.

Marcelo responde: "Desculpo. Isso ai acontece. A gente fala. Também já fiz várias vezes". 

Angela e Clara também se desculparam com o curitibano. Na terça, quando ele disputava a permanência na casa com Tatiele, a advogada disse: "Marcelo, queria te pedir desculpa de novo. Ontem e hoje fiquei pensando muito nas coisas que a gente conversou no jogo todo, nas coisas que fiz, nas coisas que não fiz. Independente de você ficar ou não. Por mais que você fique, eu vou continuar arrependida de ter votado na Vanessa, tendo mandado você. Claro que é melhor para o meu remorso que você fique", afirmou a paulista.

Durante a Festa Roda de Samba, às vésperas de seu paredão, no qual culminou na eliminação de Valter, Clara falou com o administrador. "Se eu sair amanhã, queria te pedir desculpa se te magoei. Eu juro que não fiz nada querendo te magoar. Eu fiz pensando no jogo aqui dentro. Mas eu acho você uma pessoa muito boa e não queria deixar de ser sua amiga", falou ela referindo-se ao voto no brother no último paredão.

No mesmo dia, Valter também resolveu ter um papo-reto com  Marcelo. O brother se aproximou dele e disse que os dois têm mais semelhanças do que imaginam.
 
"Sabe o que eu estava pensando? Naquele dia que você falou que eu era bem diferente você, na verdade, a gente é muito parecido. O que eu fiz mostrou muita coisa. Ao mesmo tempo, você agiu do mesmo jeito que eu. Descobri tudo o que eu sabia o que era e consegue perdoar. Só que você tem o seu tempo e eu o meu", declarou o rapper.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos