Angela se desculpa com Marcelo: "É melhor para meu remorso que você fique"

Do UOL, no Rio

Na tarde desta terça (25), a poucas horas do paredão que decidirá se Tatiele ou Marcelo permanecem na casa, Angela procurou o curitibano para pedir desculpas novamente por indiretamente tê-lo emparedado.

"Marcelo, queria te pedir desculpa de novo. Ontem e hoje fiquei pensando muito nas coisas que a gente conversou no jogo todo, nas coisas que fiz, nas coisas que não fiz. Independente de você ficar ou não. Por mais que você fique, eu vou continuar arrependida de ter votado na Vanessa, tendo mandado você. Claro que é melhor para o meu remorso que você fique", afirmou a paulista.
 
"Não pensei na hipótese de ficar de boa com você", continuou, explicando novamente o seu pensamento na hora da votação: "Só pensei, não estamos nos falando já tentei puxar assunto e não vou votar numa pessoa que esta tudo bem (na Clara), sendo que fiquei reclamando de você a semana inteira". A sister relembrou a conversa que tiveram na Lavanderia dessa segunda-feira (24).  "Só que conseguimos pela primeira vez, depois de uma lavanderia, conversar e conseguimos nos entender. Eu fiquei muito mal ontem, chorei pra caramba. Eu me arrependo sim. Não tenho vergonha de pedir desculpa. Sei que isso não te tira do paredão e o que eu fiz não tem mais volta, mas só quero que você saiba que eu me arrependi".
 
Marcelo aprovou a atitude da sister. "Gosto de você porque você se arrependeu das coisas e falou. Você é a pessoa que eu queria estar entre as três (na final). Mas foi como se eu tivesse caído no conto do vigário. Posso estar falando besteira, mas é como eu vejo. A pessoa dá abertura, você vai se aproximando, não consegue ficar afastado. Você leva em consideração a convivência. Tenho a questão de valores. Por isso eu digo que você, falando ou não, mesmo que a gente ficasse emburrado, eu não ia votar em você", declara ele. 
 
Angela lembrou de uma outra situação entre os dois. "Isso sempre foi para mim a mesma opinião. Tanto que aquela vez que a gente estava brigado, que o Slim (Valter) era líder, se eu pegasse o anjo, eu ia dar para você. Só que foi virando uma bola de neve, que quando teve a votação, só piorou até agora. Não aceita um abraço de boa sorte, tudo é na hora que ele quer, só reclama das coisas que eu faço, ficou a semana inteira sem falar comigo".  E explicou: "Ia falar com você depois, mas dai a Poly falou que você já estava bravo comigo, eu fiquei p***. Não fazia nem meia hora que o programa tinha acabado. Eu ia sentar e falar com você. Não ia te dar um abracinho". 
 
"Eu não mudo as minhas coisas, porque eu acredito no seu coração. Não acho que você está aqui fazendo isso ou fazendo aquilo, tem muitas pessoas na frente. Como hoje no paredão, um de nós dois vai sair. Para mim, tem muitas pessoas que deveriam sair antes do que eu e a Poly agora. Mas é uma coisa que eu sei que você está arrependida, mas se eu ficar ou não, claro que eu vou ficar chateado com você. Só que a minha vontade não vai mudar", desabafa o emparedado. 
 
"Agora que está tudo bem, eu vejo as coisas de outro modo", diz a advogada.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos