Thiaguinho anima a Festa Roda de Samba e Clara pede desculpas a Marcelo

Do UOL, em São Paulo

Ao som de muito pagode, Thiaguinho e sua banda fizeram a alegria dos brothers neste 72º dia de confinamento no "Big Brother Brasil 14", durante a Festa Roda de Samba, na madrugada desta quinta-feira (27). Os cinco concorrentes ao prêmio máximo de R$ 1,5 milhão se divertiram tanto que até dançaram juntos, esquecendo as rusgas que tinham antes. Depois que o cantor deixou a casa, Vanessa parecia um pouco desanimada sentada em um canto. Coube a Angela dar uma força para a moça.

"Anima, Van! E se for a última festa da Clara?"

"É, vou tentar animar", respondeu.

Enquanto isso, Clara sentou-se ao lado de Marcelo e começou a conversar com ele. A stripper, com medo de ser eliminada, pediu desculpas ao brother por ter, possivelmente, o magoado quando votou nele.

"Se eu sair amanhã, queria te pedir desculpa se te magoei. Eu juro que não fiz nada querendo te magoar. Eu fiz pensando no jogo aqui dentro. Mas eu acho você uma pessoa muito boa e não queria deixar de ser sua amiga", falou ela referindo-se ao voto no brother no último paredão.

Outro que decidiu ter um "papo-reto" com Marcelo foi Valter. O brother se aproximou dele e disse que os dois têm mais semelhanças do que imaginam.

"Sabe o que eu estava pensando? Naquele dia que você falou que eu era bem diferente você, na verdade, a gente é muito parecido. O que eu fiz mostrou muita coisa. Ao mesmo tempo, você agiu do mesmo jeito que eu. Descobri tudo o que eu sabia o que era e consegue perdoar. Só que você tem o seu tempo e eu o meu", declarou o rapper.

Depois foi Angela que se sentou para conversar com Valter. A sister acredita que, se não for a líder, estará no próximo paredão.

"Eu já estou com medo do próximo. Vai ser prova de resistência com certeza e não é o meu forte. Aí já é paredão na certa", acredita.

Ainda conversando com ele, Angela revelou que pretende fazer uma aplicação de botox no umbigo. Valter achou muito estranho o procedimento e a advogada avisou que vai ficar bonito.

"Quando eu estiver com o umbigo lindo e sexy, eu te mando uma foto pelo Whatsapp", se divertiu ela.

Pós-bebedeira

Clara ficou calada durante o final da festa. De repente, ela avisou a Vanessa que iria ao banheiro e voltou dizendo que vomitou muito no banheiro.

"Parecia a menina do Exorcista. Igual quando você vomitou, só que dentro da privada", disse ela para Angela que sujou todo o banheiro após a Festa Indiana.

Já Vanessa fez um comentário inusitado: embalada pelas músicas de rap, ela disse que, se fosse homem, teria um estilo parecido com um modelo brasileiro.

"Se eu fosse ia ser tipo Mateus Verdelho. Ia colocar ouro nos dentes, cabelo raspado do lado, cheio de estilo, me tatuar inteiro, todo trincadinho."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos