"Não vou mudar. As pessoas vão se incomodar", diz Marcelo sobre seu jeito

Do UOL, em São Paulo

Marcelo e Angela tiveram uma longa conversa, na madrugada desta terça-feira (25), e o brother comentou que foi muito produtivo. A única ressalva que ele fez foi que não gostou do que ela falou na Lavanderia sobre os motivos do voto em Vanessa, o que acabou deixando para Valter escolher Marcelo para o paredão.

"Com relação ao que eu penso das outras pessoas, preciso dormir porque minha cabeça está a mil por vários motivos. Não vou mudar. Não vou mudar. As pessoas vão se incomodar. Eu sou assim."

Angela disse que concorda com a linha de raciocínio do ex-affair e o paranaense admitiu que a sister tem chances de conquistá-lo novamente.

"Se existe chance de mudar, vai ser com você, com relação a proximidade. Com relação aos outros, não vou mudar o que eu penso. Tenho um feeling. Pode ser que eu esteja errado, posso estar fazendo a maior besteira, mas vou colher a medida do tempo. Por isso que sempre frisei que não ficarei chateado se votar em mim. Só que com o passar do tempo as coisas vão cansando e cansando para os outros de formas diferentes. Como foi o caso da Vanessa. Ela tem o direito de votar e eu tenho de ficar chateado", salientou ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos