Marcelo confessa que ainda tem "um sentimento" por Angela
Do UOL, em São Paulo
Como toda segunda-feira, a Lavanderia rendeu boas discussões de relação durante entre os brothers, mas principalmente entre Marcelo e Angela. Na madrugada desta terça-feira (25), o brother chamou sua ex-affair para conversar e reclamou sobre o distanciamento dela quando ele foi emparedado na sexta-feira (21).
"Uma coisa que tenho com você é diferente de alguma coisa com Clara, com a Vanessa ou [Valter] Slim. Não vou mentir pra você, ainda tem um sentimento. É de verdade! É de coração e eu jamais faria algo contra você. Jamais. Nos momentos difíceis a gente sempre esteve um perto do outro, independente do que acontecesse. O que eu mais queria na sexta era receber um abraço seu", confessou ele.
"Mas eu ia te dar esse abraço, Marcelo. Não sei na hora que acabou o programa. Quando eu saí do banheiro falei com a [Tatiele] Poly: 'Olha o Marcelo. Ele nem falou comigo'. Eu sei que ela comentou isso com você. Achei que você fosse virar pra mim e falar qualquer coisa do tipo 'não ouvi', mas você saiu andando e me deixou no vácuo total. Aí a Poly falou que você tava puto comigo porque eu não tinha dado boa sorte. Eu pensei 'po, tem que ser na hora que ele quer? Ele sabe se eu ia falar com ele depois? Se eu ia sentar pra conversar depois?", disse Angela.
A sister ainda continuou seu discurso e revelou para Marcelo o que teria dito no abraço: "Eu ia falar para você 'que aconteça o melhor pra você, saindo ou ficando. Porque, naquele paredão, eu não ia tomar partido'", finalizou.