Marcelo sugere que mãe de Angela não gostou do voto da filha

Do UOL, em São Paulo

A briga entre Marcelo e Angela ecoou durante muito tempo pela madrugada desta segunda-feira (24) na casa do "Big Brother Brasil 14". O paranaense acusou a sister de ser desleal com ele, já que ela votou em Vanessa para livrar Clara do paredão e, consequentemente, o colocou na berlinda. O brother falou para Tatiele que a mãe de Angela, Ivone, não deve ter ficado feliz com a decisão da filha.

"Tipo, a minha mãe e a mãe da Angel. Depois da prova do líder, as duas se deram as mãos e levantaram. Tipo: 'A gente está unida'. Eu tenho certeza que a mãe da Angel não aprovou isso que ela fez. Tenho certeza", discursou.

Ivone e Leda, mãe de Marcelo, ficaram muito unidas durante os nove dias que permaneceram na casa. Elas torciam para que o casal voltasse a dar certo quando já não estavam mais juntos. Contudo, quando Leda percebeu que a história de amor não voltaria a acontecer, sugeriu ao filho "mudar o disco".

Mesmo recebendo conselhos da mãe, Marcelo preferiu investir em Angela e, na Festa Indiana, deu sua última cartada e ela pediu "por favor" para não mais tentar reatar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos