Valter vence prova do líder e indica Tatiele ao paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Valter venceu neste domingo uma nova prova e se tornou líder do "BBB14" neste domingo (23).

A disputa foi de sorte. No pátio, havia mais de 100 balões, apenas um com uma bolinha amarela. Quem pegasse a bolinha amarela seria o líder.

A prova aconteceu logo depois da eliminação de Cássio, que saiu com 62% dos votos, e antes da formação de um novo paredão. O novo líder indicou Tatiele ao paredão. "Eu sei de duas pessoas que votam em mim. Eu vou colocar a Poly [Tatiele] e deixar que a casa coloque o outro", disse o rapper que afirmou ter ficado abalado com a eliminação do amigo.

No confessionário, Angela votou em Vanessa, Clara votou em Marcelo, Vanessa votou em Marcelo, Tatiele votou em Clara e Marcelo votou em Clara. Com um empate entre a stripper e o paranaense, coube a Valter o voto de minerva e ele escolheu o brother.

"Estou sendo bombardeado aqui dentro. É o quarto paredão seguido. Acho que ser sincero está incomodando muita gente. Não combino votos porque acho isso desonesto e o que eu achar injusto eu vou em cima, vou bater", disse ele em sua defesa.

Já Tatiele preferiu não se defender:

"Estou triste por estar indo com o Marcelo, mas estou muito feliz de estar aqui e pra mim está sendo uma grande honra. Que seja a vontade de vocês e de Deus. Que seja feita a vontade do povo", falou ela.

Eliminação
O gaúcho Cássio foi o décimo quarto eliminado do "BBB14", na noite deste domingo (23). Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com Marcelo, com quem teve uma briga por causa de Angela durante a Festa Indiana uma semana antes.

Do lado de fora da casa, Bial recebeu o gaúcho e passou a palavra para a mãe do brother, que disse estar orgulhosa da participação do filho no programa.

O eliminado ficou marcado dentro do programa pelo jeito descontraído e festeiro e também por frases polêmicas. Um comentário de teor considerado racista pela Coordenação Nacional de Entidades Negras motivou uma representação contra o brother no Ministério Público, que agora investiga o caso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos