"Eu tiro o Cássio do programa se ele não sair", diz mãe do gaúcho

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

A mãe de Cássio, Susi Lannes, está revoltada com tratamento que o estudante tem recebido depois de testemunhar um suposto abuso de Marcelo em relação à Angela na festa Indiana. Na ocasião, o curitibano jogou bebida e deu um selinho na jovem, que estava embriagada.

Indignada, Susi afirmou que se Cássio não deixar o reality, como disse que fará se Diego for eliminado, ela encontrará um meio de tirá-lo da casa. No entanto, a pedagoga acredita que o filho deve deixar o programa caso Marcelo sobreviva ao paredão.

"Se o Marcelo continuar e ele não sair eu tiro ele de lá. O Cássio está sendo humilhado demais, olha o que a Poly ([Tatiele] está fazendo. Está tratando ele igual lixo. Se for pra ser tratado desse jeito, prefiro que saia. Se tiver que vir pra casa, que venha. Aqui ele vai ser respeitado", afirmou.

Para ela, o brother não exagerou por usar o termo "abuso" e aproveitou para detonar Tatiele. "A Poly é uma ridícula. Ela disse que abuso é tocar na 'periquita'. Ela não tem argumento. Abuso é fazer alguma coisa quando a pessoa não quer. Estou orgulhosa por ele ter defendido [a Angela], assim como ele defenderia qualquer mulher. Talvez ele tenha  exagerado apenas na hora da discussão por causa da raiva", afirmou.

Na opinião de Susi, o jovem perdeu a oportunidade de colocar Tatiele no paredão. "Ele é tão bobo que poderia ter colocado a Poly no paredão". Em vez disso, Cássio indicou Vanessa por atender ao Big Fone e Marcelo ao usar o seu poder como líder da semana.

"Estava vendo o programa e antes de começar a briga falei: 'Esse cara [Marcelo] não solta da Angela. Por que não deixa a menina quieta? Que cara chato... Aí ele jogou bebida nela. Acho um absurdo um país em que as mulheres querem tanta igualdade aceitar esse tipo de coisa", declarou.

Ela ainda disse duvidar que Angela não se recorde da confusão por conta da embriaguez, conforme a sister falou em programa ao vivo para Pedro Bial. "Ninguém acredita que ela não se lembre. Claro que lembra. Ela é advogada criminalista e prefere ficar calada, como a maioria dos políticos brasileiros. Ela não é boba e sabe muito bem o que aconteceu", disparou.

A confusão envolvendo Cássio tem afetado emocionalmente a família do brother: "A minha mãe esta à base de remédios tarja preta para os nervos. Ela chorou [com a briga] e foi tomar remédio. As minhas irmãs estão doentes". 

Caso de bullying

A mãe do estudante de publicidade, Susi Lannes, não tem dúvida de que Cássio está sofrendo bullying na casa. "Colocaram ele no chinelo por tentar defender uma mulher", disse. Segundo ela, o gaúcho é alvo das brincadeiras e críticas dos participantes há um bom tempo.

 "Ele sempre ficou quieto e não sei como aguentou tanto bullying. Para o Roni, o Cássio tinha que fazer plástica. Quantas vezes ele chamou o Cássio de feio... Lindo, maravilhoso o Roni", ironizou a pedagoga.

Susi falou que Cássio sofre com bullying desde quando estava na escola, sendo que em algumas situações ele se encrencou por defender os amigos. "Uma vez colocaram ele num corredor e ficaram empurrando-o de um lado para o outro. Aí ele teve um problema no joelho e ficou todo engessado", contou. Ela disse que apenas uma vez o brother revidou as humilhações quando deu um soco em um garoto após apanhar dele repetidas vezes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos