Cássio chora e afirma que vai desistir do programa
Do UOL, em São Paulo
Após assistir ao filme no jardim, Cássio entrou no quarto do líder com Valter e confessou que está com medo de envergonhar sua família. Ele salientou que quando sua mãe, Susi, saiu da casa disse a ele que estava orgulhosa, mas agora – depois de ter brigado com Marcelo para defender Angela de um suposto abuso – ele teme estar queimado fora do reality.
"Minha mãe saiu orgulhosa e não quero vê-la 'olha o que tu fez!'. Pra que eu vou ficar e ver minha mãe me olhar com cara de nojo? Ela estava orgulhosa de eu ter ganhado a prova do líder. Até o [Pedro] Bial falou que isso vai durar muito. Lá fora eu devo estar sendo esculachado. Essa é minha opinião e estou com medo de estar envergonhando meu pai e minha mãe."
"Eu conversei com o ele sobre o por quê ter jogado a água na cara dela e ele falou que eles discutiram. Se rolou isso é porque tenha tentado ficar. Você nem sabe qual é a real que está rolando lá fora", comentou Valter.
"A gente vai ficar sabendo amanhã. Só que se ele [Marcelo] voltar, quem estará certo não sou eu. Todos são figurantes. O negócio são duas partes. O Diego é meu amigo. As pessoas podem descontar nele e ele sair por minha causa", falou Cássio.
Valter esclareceu que Diego tem a posição dele dentro do reality e a imagem dele não foi corrompida pela briga dos dois. Ele ainda defendeu que o gaúcho fez o que achava certo, mas Cássio afirmou que vai deixar o programa logo após a festa de quarta-feira.
"Estou lutando por quem não está nem aí. Entrei aqui não para ser figurante, mas defender o que eu acho certo. Posso estar me queimando demais lá fora. Se for para eu sair com meus coroas com vergonha eu prefiro sair. Se o Diego sair, quarta-feira de madrugada, depois da festa, eu estou puxando. Ficar aqui pra quê? Pra minha mãe ficar mais brava comigo ainda?", avisou ele.