Marcelo se explica e Angela diz: "Não quero mais que você chegue em mim"

Do UOL, no Rio

Angela, Clara e Tatiele  repercutem a festa e a briga entre Cássio e Marcelo. O paranaense, então, chega e aproveita para contar a sua versão da história para a advogada. 

"Como você não lembra de tudo, vou contar tim-tim por tim-tim. Você já estava bebendo bastante e uma hora você saiu da pista para falar com o Diego. Todo mundo me olhava e eu olhava para ver a reação. E fiquei quieto na minha. Ai fui no banheiro e ouvi tua voz me chamando: 'falaram que você estava bravo comigo, eu fui lá no quarto te procurar e caí da escada'. Eu te ajudei a descer, faltava uns quatro degraus. Viemos para cá. Ai nesse momento que a gente voltou, você deu o pulinho no sofá e bateu a cabeça. Eu fiquei em cima de você. Você disse: 'não, a gente já conversou'. Eu fiquei um pouco bravo e vim para fora. Na mesma hora que chamaram na despensa para pegar o negocinho. Eu sentei e fiquei meio emburrado e você me chamou. Ficou um tacando o pó no outro. Peguei em você assim...", narrou o adminsitrador.

"Você queria ficar comigo? Mas você é chato, hein, Marcelo?! É insistente. Não adianta falar pra ele, tem que ser grossa pra entender", disse Angela, rindo.

E o brother continuou: "Daí, você ficou no sofá e eu fiquei de novo meio bravo contigo. Você estava com a cara cheia de pó e eu com água na mão. Falei: 'vou tirar o pó da tua cara' e vireia água. Você ficou meio p*** comigo" .

"Isso foi o que o Cássio falou que viu", interrompeu Clara.

"Eu peguei e joguei duas almofadas em cima de você e saí. Aí, o Cássio começou a conversar com você e saiu dali. Daí você chegou do meu lado e eu te dei um selinho. E te falei: 'quer tomar uma água, tomar um banho' e você não quis. 'Eu sou partidária de dormir', foi bem isso que você falou. 'Você quer dormir, coloque a cabeça aqui na minha frente, porque se eu vomitar, eu vomito do lado'. Eu disse: 'não, fico aqui do lado'. deitei do seu lado pra trás da sua cabeça, você tirou a minha mão e pôs a sua em cima da minha. Eu te chamei de novo pra você ir para dentro, mas você quis ficar. Ficou nesta posição, não falei mais nada e quase dormi", prosseguiu o paranaense.

"E que horas o Cássio chegou?", perguntou Angela.

E Marcelo continuou o relato: "De repente, eu acordo com ele puxando você com os dois braços. Tanto que você girou e caiu de novo. Daí, veio o Slim (Valter) e o Diego, até então eu não tinha entendido o que eles estavam falando o que eu estava fazendo".

"Eu também não. Eu achei que o assunto era 'socorram a Angela que ela está mal'", comentou Clara.

"Ele veio te chamando para ir para dentro. E eu disse que eu estava cuidando de você. Aí levaram você e alguém comentou que eu tinha abusado de você", contou o brother.

"Eu que falei", declarou Tatiele.

"Eu entrei transtornado e ai começou todo o negócio", comentou Marcelo.

Angela questionou: "Foi um selinho que você me deu?". E diante da afirmativa de Marcelo, ela ordenou: "Então, vou te falar uma coisa, não acho que foi abuso, não acho que foi nada. Mas vou te falar pela última vez e bem sério: Eu não quero mais que você chegue em mim em nenhuma festa. Eu não quero mais. Bêbada ou sóbria. Chega! Para de de ser insistente. Isso é chato. Quanto mais você insiste, mas eu quero afastar".

"Mas assim como você bebe, eu bebo também, Angela", justificou Marcelo. 

"Mas agora você já vai lembrar. Eu estou falando assim, porque, com você, eu já vi que é desse jeito. Eu não estou brava com você, não tenho nada que te desculpar ou não, Mas chega", finalizou a sister. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos