Cássio atende o Big Fone e indica Vanessa ao 13º paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Cássio atendeu o Big Fone e indicou Vanessa ao 13º paredão do "BBB14" na noite deste domingo (16). O telefone tocou no começo do programa ao vivo e deu o direito de emparedar um dos colegas antes mesmo do anúncio da imunidade do anjo e da indicação do líder.

Depois de atender o telefone, o gaúcho chamou os colegas para a sala. Pedro Bial apareceu e afirmou que o estudante teria que indicar uma pessoa agora, pelo Big Fone, e outra como líder.

"Eu já tenho meu voto de líder e não vou mudar", disse Cássio, completando que votaria em Vanessa por questão de afinidade.

Mais cedo, o brother afirmou que indicará Marcelo ao paredão.

Outros Big Fones

A direção do programa promoveu outros três "Big Fones" apenas no "BBB14". O primeiro foi atendido por Vanessa, o segundo por Aline e o terceiro por Diego.

Vanessa atendeu o primeiro Big Fone do "BBB14"  e teve o poder de imunizar e emparedar colegas. Depois de ouvir a mensagem, que não foi exibida para o público, a sister acabou emparedando Marcelo e imunizando Clara.

Da segunda vez que tocou, Aline foi a participante mais rápida a tirar o telefone do gancho. Depois de ouvir a mensagem, ela foi indicada automaticamente ao paredão e teve ainda de revelar em quem votaria, no caso, Letícia.

Já o terceiro "Big Fone" foi marcado por erros, que precisaram ser corrigidos pela direção.

No dia 4 de fevereiro, Boninho havia anunciado que o terceiro Big Fone do "BBB14" colocaria alguém direto no paredão e imunizaria outro, mas a ordem dada a Diego foi igual à que Aline ouviu na semana anterior – o que causou confusão entre os telespectadores e reclamações nas redes sociais.
 
Minutos depois do programa da TV Globo, o site do "BBB14" publicou notícia admitindo o erro e validando o Big Fone atendido por Diego. Mais tarde, porém, Boninho anunciou no Twitter que o erro seria corrigido. Em seguida, o brother foi chamado ao confessionário.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos