Vanessa atende Big Fone e terá poder de imunizar e emparedar brothers

Do UOL, em São Paulo

Vanessa atendeu o primeiro Big Fone do "BBB14" na noite desta sexta-feira (31) e terá o poder de imunizar e emparedar colegas no próximo domingo.

Depois de ouvir a mensagem, que não foi exibida para o público, Vanessa foi até a despensa e pegou três pulseiras. Entregou uma para Amanda, outra para Clara e ficou segurando a última por vários minutos até entregar para Marcelo. Bial explicou aos telespectadores que uma pulseira significa imunidade, outra paredão e terceira é apenas um despiste. 

Com a demora em entregar a terceira pulseira, Vanessa acabou sendo advertida pela produção do reality. "Eu estava com uma dúvida, se eu precisava entregar hoje. Preciso entregar pro Marcelo, mas não quero entregar na frente de todo mundo", disse a sister para Clara instantes antes da bronca da produção.

Os três telefones - no pátio, na sala e na Sibéria - tocaram ao mesmo tempo na casa, e a sister foi a primeira a atender. Por isso, apenas ela ouviu as ordens do telefone. Diante dos olhares tensos dos brothers, ela disse: "Se pudesse eu já teria falado, né gente?".

Minutos depois, Vanessa disse a Clara que a loira que deveria ter atendido, dando uma pista do que poderia ser o telefone. "Parece que está tudo conspirando contra mim", disse Vanessa.

"Falso paredão" e briga
Antes de os telefones tocarem, durante a conversa ao vivo com os brothers, Pedro Bial fingiu que haveria formação de paredão e provocou o líder Cássio para concordar ou discordar com algumas afirmações sobre sua provável indicação indicação – mais de uma vez, Cássio afirmou que seu alvo na casa é Vanessa, em que já votou em outros paredões.

Minutos antes do início do programa, Cássio e Vanessa tiveram uma discussão. "Falando de mim por aí. Fala na minha cara. Não tenho medo de ir para o paredão. Estou aqui para ser votada", esbravejou a paulistana.

Depois de um começo apelidado de "BBB Turbo", com a eliminação de seis participantes em duas semanas dias, o ritmo de saída dos brothers da casa volta ao normal. A próxima eliminação será na próxima terça-feira (4). O Big Fone tocou pela primeira vez nesta sexta-feira. Além disso, a Prova da Comida e o Anjo também voltam.

Áudio vaza 
No início da tarde desta sexta (31), o áudio do pay-per-view foi cortado, e, seguindo ordens da produção, todos os brothers seguiram para o quarto do líder, onde deveriam aguardar por 15 minutos, sem comer e sem beber.
 
Normalmente, a produção usa este recurso para montar provas ou alterar os ambientes e coloca uma música de fundo para os confinados escutarem.
 
No entanto, enquanto aguardavam a liberação dos ambientes, os brothers puderam ouvir uma voz orientando a montagem e teste do Big Fone.
 
"Vou colocar o telefone no gancho, eu atendo e depois vocês dois atendem", foi possível ouvir pelo áudio, enquanto eram feitos testes nos telefones.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos