Direção do "BBB14" corrige erro do Big Fone e Diego imuniza Franciele

Do UOL, em São Paulo

Depois que a direção do "BBB14" admitiu que errou e repetiu a mensagem do Big Fone da semana passada na noite desta sexta-feira (14) e disse que a mensagem seria mantida, o diretor geral da atração, Boninho, decidiu corrigir o erro e pedir que o brother imunizasse alguém. Emparedado, o carioca deu imunidade a Franciele.

"Ficou faltando um trecho da mensagem do Big Fone. Vai à despensa agora, pega a pulseira amarela e dá ao participante que quer dar uma imunidade. Guarda bem esse segredo", disse "a voz" a Diego, por volta da meia-noite, no confessionário.

Ao final do programa desta sexta, o carioca atendeu o Big Fone e foi mandado automaticamente ao paredão. Após ouvir a mensagem, ele correu até a despensa para pegar uma munhequeira preta, que deveria colocar no brother que vai receber seu voto no domingo. A escolhida do brother foi a atriz gaúcha Aline.

No dia 4 de fevereiro, Boninho havia anunciado que o terceiro Big Fone do "BBB14" colocaria alguém direto no paredão e imunizaria outro, mas a ordem dada a Diego nesta sexta foi igual à que Aline ouviu na semana passada, quando revelou seu voto em Letícia – o que causou confusão entre os telespectadores e reclamações nas redes sociais.
 
Minutos depois do programa da TV Globo, o site do "BBB14" publicou notícia admitindo o erro e validando o Big Fone atendido por Diego. Mais tarde, porém, Boninho anunciou no Twitter que o erro seria corrigido. Em seguida, o brother foi chamado ao confessionário.
 

Primeiro Big Fone do "BBB14" e Aline emparedada
Vanessa atendeu o primeiro Big Fone do "BBB14" na noite de sexta-feira (31) e teve o poder de imunizar e emparedar colegas. Depois de ouvir a mensagem, que não foi exibida para o público, Vanessa foi até a despensa e pegou três pulseiras. Entregou uma para Amanda, outra para Clara e ficou segurando a última por vários minutos até entregar para Marcelo. Bial explicou aos telespectadores que uma pulseira significava imunidade, outra paredão e terceira era apenas um despiste. A sister acabou emparedando Marcelo e imunizando Clara.

Da segunda vez que tocou, foi a vez de Aline ser a mais rápida e tirar do gancho o telefone que está na sala - ao todo são três aparelhos (um no jardim, na sala e outro na Sibéria). Depois de ouvir a mensagem, ela teve ainda de revelar em quem votaria, no caso, Letícia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos