Clara, Vanessa e Angela detonam Diego e criticam relação de Aline e mãe

Do UOL, em São Paulo

Deitada no colo de Vanessa, Clara e Angela conversam na sala da casa-grande na noite desta sexta-feira (14). Em longa conversa, o trio criticou Marcelo, detonou Diego e a relação de Aline com a mãe, Ledi.

"Eu perguntei a ele: quando você sair vai encontra com a Letícia? Ele ficou chocado com a pergunta e disse que não sabia", contou Clara a Angela. "Ele não está falando comigo", respondeu a advogada. 

Angela disse que o motivo tem a ver com a nova "rodada  do selinho". A advogada beijou Diego pela segunda vez, o que desagradou Marcelo.

"Daquela vez, ele me falou um monte de besteiras e eu que relevei pra dar uma força pra ele no paredão. Agora não vou falar com ele. Marcelo é discícpulo do Roni", analisou Angela. "O Marcelo é muito infantil. Já desisti dele", detonou Clara.

As sisters prosseguiram com a conversa, e Diego passou a ser o assunto central. "Todos os pontos que o Diego ganhou comigo, perdeu nesses dias. Ele falou que no meu paredão eu me aproximei do Marcelo pra ficar mais de casal", esbravejou a advogada. "Com o Diego não tem discussão. É o que ele acha, o que ele pensa e pronto", acrescentou. "A opinião dele é a certa. Você precisa ouvir calada e baixar as orelhas", criticou Clara. "Eu aprendi a gostar do Diego, mas saio de perto [assim que ele começa a emitir opinião]", amenizou Vanessa. "O Diego é cabeça dura. Igual a opinião dele sobre os gays", relembrou o episódio Angela. Na ocasião, o brother carioca disse que sente nojo ao ver um homem beijando outro.

Já na academia, as três sister voltaram a falar sobre a relação de Aline com a mãe Ledi. "Do jeito que ela falava da mãe, achava que ela fosse ruim. Mas parece ser tão gente boa", disse Vanessa. "Ela disse que a mãe afogou uns gatinhos, que tinham nascido", acrescentou Clara.

Vanessa e Clara afirmaram ainda que Aline havia dito que Ledi sempre a incentivou a beber, mas que ela sempre se recusou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos