Beijo triplo, fora de Valter e nudez de Clara marcam Festa Pirata

Do UOL, em São Paulo

O que era para ser mais uma festa dentro da casa do "Big Brother Brasil 14" virou um show de sensualidade, revelações e críticas a Letícia. A casa mais vigiada do país ganhou uma decoração especial de Pirata na madrugada deste domingo (16) e os brothers logo já atacaram as bebidas alcoólicas para dar uma animada especial.

Quando o álcool começou a fazer efeito, Angela percebeu que poderia ter uma atitude mais agressiva e já garantiu sua garrafinha d'água.

"Depois que a Vanessa e a Clara falaram da tal empatia [de Letícia], foi o que me fez decidir realmente votar nela", comentou com Aline. "Estou na água para não dar uns cuspes na cara dela", esbravejou.

Já Aline fez uma revelação surpreendente: ela confessou para a advogada que Valter, apesar de dizer que tem alguém fora da casa, pegou em seu bumbum debaixo do edredom.

"Quando a gente estava debaixo do edredom ele passou a mão na minha bunda. Não é meu estilo fazer isso, mas eu deixei. Será que eu fiz bem em deixar?", questionou preocupada. Ela também contou para a sister que já recebeu convite para posar nua e recusou. "A Sexy ofereceu R$ 200 mil", garantiu.

Voltando às críticas sobre Letícia, Diego também teceu um comentário sobre ela:

"Ela é manipuladora", declarou.

Fora

Aline estava há tempos de olho em Valter, tentou seduzir o rapaz, mas levou um fora dele.

"Tenho alguém lá fora", disse ele.

Inconformada, a gaúcha se chamou de encalhada, mas deixou claro que é feliz assim.

"Sou solteira por opção. Mas, no fim das contas, estou bem porque tenho meus gatos, minha casa e meu vibrador. Só sinto falta de alguém para jantar".

Ainda com vontade de beijar alguém, Aline resolveu atacar as sisters Clara e Vanessa que corresponderam em um demorado beijo triplo. Depois, dentro de uma gaiola cenográfica, as três se beijaram ainda mais com direito a amassos.

Peladona

Clara, quando cansou da festa, correu para o quarto, tomou banho, deixou os seios de fora e outras partes do corpo que foram captadas pelas câmeras.

"Nem me incomodo que me vejam pelada. Meu marido me liberou. Falou que se eu quiser ficar pelada eu posso... Só não posso beijar os meninos", esclareceu.

Ao chamar Vanessa para dormir junto com ela, fez apenas uma exigência: "Só se for pelada".

Letícia, que é o principal alvo da casa, também foi dormir cedo. No quarto, trocou algumas palavras com Cássio que disse "estou irritado com tudo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos