Marcelo vence prova, ganha carro e é o novo anjo do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Na tarde desta sexta (14), o participantes do "BBB14" realizaram uma nova prova e Marcelo tornou-se o novo anjo. Além do poder da imunidade, o curitibano ganhou também um carro zero quilometro e outros cinco prêmios. Para cumprir o castigo do monstro, Marcelo escolheu Vanessa e Valter, que terão que ninar dois bebês até domingo (16).

Clara, Diego, Marcelo e Tatiele foram sorteados e participaram da prova, que lembrava um jogo de videogame. Em uma tela, passavam blocos que empilhados formavam linhas. Quem formasse mais linhas ganhava o jogo. Se demorasse, perdia blocos. Em caso de empate, o critério decisivo seria o tempo. Como em um game, o jogo tinham fases, podendo chegar até cinco. A cada fase conquistada, o participante ganhava um prêmio, na ordem: um smartphone, um tablet, um ultrabook, uma TV de LED mais um video game e um ano de combustível grátis.

Os brothers realizaram o desafio na seguinte ordem: Tatiele, Marcelo, Diego e Clara. O paranaense conseguiu formar o maior número de linhas, 17, seguido de Diego, com 16, Tatiele com nove e Clara com oito.

Esta é a segunda vez que Marcelo conquista o anjo. Na primeira, o administrador imunizou Roni e deu o monstro para Letícia e Cássio. Nesta mesma semana, a mineira foi emparedada e acabou eliminada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos