Diego, Letícia e Cássio estão no nono paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo 17/02/2014 00:04

Diego, Letícia e Cássio formaram, na noite deste domingo (16), o nono paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

O publicitário carioca Diego atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Letícia foi a escolha da líder Clara e, pelos votos da casa, Cássio completou o paredão.  

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone, marcado por confusão e erro na noite de sexta-feira. Diego, que atendeu o telefonema, foi automaticamente ao paredão e imunizou Franciele. Ao receber a notícia, a gaúcha chorou. "Não gostou?", questionou Bial. "De ele estar no paredão, não", respondeu.

Vencedor da prova do anjo, Marcelo deu o colar da imunidade ao amigo Roni. "Na minha visão, devo entregar a uma pessoa que é merecedora, que eu confio e tudo. É uma pessoa com quem me identifico porque tem valores semelhantes aos meus com relação à família. É uma pessoa humilde, simples e sempre está do meu lado quando eu preciso. Nada mais justo do que eu entregar essa imunidade para o Roni", declarou o paranaense, ao som de "Beija, beija", dos demais confinados. "Acho que o pessoal não tem irmão", respondeu Marcelo com bom humor.

Em seguida, Clara anunciou a indicação de Letícia. "Porque é a pessoa que aqui dentro mais me decepcionou, no quesito de falar uma coisa e fazer outra. Pregar uma coisa e agir totalmente diferente do que prega. No meu julgamento, 90% das ações dela aqui dentro foram erradas", declarou a líder.

Pela casa, Aline e Cássio tiveram três votos. Diego, Letícia e Tatiele votaram na atriz gaúcha. Cássio recebeu votos de Aline, Angela e Vanessa. A líder teve de decidir quem completaria o paredão – Clara acabou dando o voto de minerva a Cássio.

Depois da votação, Vanessa foi sorteada para pedir que um brother revelasse seu voto a todos os confinados na sala. "Alguns eu já sei, né?", disse a modelo antes de escolher Angela. "Eu já ia ter que falar com a pessoa mesmo. Eu votei no Cássio", contou a advogada (veja abaixo quem votou em quem e quais suas justificativas).

No confessionário
Em seus 30 segundos para pedir a permanência da casa, Cássio disse que está mais maduro na casa: "Sei que quero muito ficar. Entendo que eu posso ter errado em algumas coisas. Sei que tenho jeito meio molecão, talvez, de ser e falar besteira, de rir e me divertir o tempo inteiro e acho que isso pode ser uma coisa boa. Estou ficando mais maduro aqui dentro".

Diego citou o Big Fone e comemorou a imunidade em Franciele. "Estou no paredão novamente. Conto com a ajuda de vocês. O Paredão faz parte do jogo, o Big Fone também e é um risco que eu corri. Pelo menos pude salvar uma pessoa que gosto aqui dentro. Conto com a ajuda aí novamente", disse o carioca.

Letícia falou de fé e humildade: "Sou simples, tenho fé e peço perdão sempre. As pessoas mudam também. Confio em vocês e em Deus. Quero e preciso. Tenho amor no coração. Não tenho maldade nele. Reconhecer é muito bom".

 

Como foi a votação

Marcelo (Foto: Divulgação/TV Globo) Roni (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o anjo imunizou

Na minha visão, devo entregar a uma pessoa que é merecedora, que eu confio e tudo. É uma pessoa com quem me identifico porque tem valores semelhantes aos meus com relação à família. É uma pessoa humilde, simples e sempre está do meu lado quando eu preciso

Marcelo imunizou Roni
Clara (Foto: Divulgação/TV Globo) Letícia (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

Porque é a pessoa que aqui dentro mais me decepcionou, no quesito de falar uma coisa e fazer outra. Pregar uma coisa e agir totalmente diferente do que prega. No meu julgamento, 90% das ações aqui dentro foram erradas

Clara emparedou Letícia

Quem votou em Franciele

Ninguém votou em Franciele

Franciele

Divulgação/TV Globo

Em quem Franciele votou

Me aproximei da Vanessa essa semana. Então eu vou votar na Tatiele. Posso estar jogando meu voto fora, mas eu prefiro que vá pela casa, não quero me meter muito essa semana, não

Franciele votou em Tatiele

O que você acha dos emparedados?

  • Diego 39,0 %
    Diego (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto
  • Letícia 50,9 %
    Letícia (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto
  • Cássio 57,8 %
    Cássio (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos