Diego, Letícia e Cássio estão no nono paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo 17/02/2014 00:04

Diego, Letícia e Cássio formaram, na noite deste domingo (16), o nono paredão do "BBB14". Os três brothers disputam a permanência na casa pelo voto do público e um será eliminado nesta terça-feira. 

O publicitário carioca Diego atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Letícia foi a escolha da líder Clara e, pelos votos da casa, Cássio completou o paredão.  

A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone, marcado por confusão e erro na noite de sexta-feira. Diego, que atendeu o telefonema, foi automaticamente ao paredão e imunizou Franciele. Ao receber a notícia, a gaúcha chorou. "Não gostou?", questionou Bial. "De ele estar no paredão, não", respondeu.

Vencedor da prova do anjo, Marcelo deu o colar da imunidade ao amigo Roni. "Na minha visão, devo entregar a uma pessoa que é merecedora, que eu confio e tudo. É uma pessoa com quem me identifico porque tem valores semelhantes aos meus com relação à família. É uma pessoa humilde, simples e sempre está do meu lado quando eu preciso. Nada mais justo do que eu entregar essa imunidade para o Roni", declarou o paranaense, ao som de "Beija, beija", dos demais confinados. "Acho que o pessoal não tem irmão", respondeu Marcelo com bom humor.

Em seguida, Clara anunciou a indicação de Letícia. "Porque é a pessoa que aqui dentro mais me decepcionou, no quesito de falar uma coisa e fazer outra. Pregar uma coisa e agir totalmente diferente do que prega. No meu julgamento, 90% das ações dela aqui dentro foram erradas", declarou a líder.

Pela casa, Aline e Cássio tiveram três votos. Diego, Letícia e Tatiele votaram na atriz gaúcha. Cássio recebeu votos de Aline, Angela e Vanessa. A líder teve de decidir quem completaria o paredão – Clara acabou dando o voto de minerva a Cássio.

Depois da votação, Vanessa foi sorteada para pedir que um brother revelasse seu voto a todos os confinados na sala. "Alguns eu já sei, né?", disse a modelo antes de escolher Angela. "Eu já ia ter que falar com a pessoa mesmo. Eu votei no Cássio", contou a advogada (veja abaixo quem votou em quem e quais suas justificativas).

No confessionário
Em seus 30 segundos para pedir a permanência da casa, Cássio disse que está mais maduro na casa: "Sei que quero muito ficar. Entendo que eu posso ter errado em algumas coisas. Sei que tenho jeito meio molecão, talvez, de ser e falar besteira, de rir e me divertir o tempo inteiro e acho que isso pode ser uma coisa boa. Estou ficando mais maduro aqui dentro".

Diego citou o Big Fone e comemorou a imunidade em Franciele. "Estou no paredão novamente. Conto com a ajuda de vocês. O Paredão faz parte do jogo, o Big Fone também e é um risco que eu corri. Pelo menos pude salvar uma pessoa que gosto aqui dentro. Conto com a ajuda aí novamente", disse o carioca.

Letícia falou de fé e humildade: "Sou simples, tenho fé e peço perdão sempre. As pessoas mudam também. Confio em vocês e em Deus. Quero e preciso. Tenho amor no coração. Não tenho maldade nele. Reconhecer é muito bom".

 

Como foi a votação

Marcelo (Foto: Divulgação/TV Globo) Roni (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o anjo imunizou

Na minha visão, devo entregar a uma pessoa que é merecedora, que eu confio e tudo. É uma pessoa com quem me identifico porque tem valores semelhantes aos meus com relação à família. É uma pessoa humilde, simples e sempre está do meu lado quando eu preciso

Marcelo imunizou Roni
Clara (Foto: Divulgação/TV Globo) Letícia (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quem o ĺíder emparedou

Porque é a pessoa que aqui dentro mais me decepcionou, no quesito de falar uma coisa e fazer outra. Pregar uma coisa e agir totalmente diferente do que prega. No meu julgamento, 90% das ações aqui dentro foram erradas

Clara emparedou Letícia

Quem votou em Cássio

  • Acho ele um fofo, um querido, tem umas brincadeiras chatas, é um pentelho, mas eu gosto dele, é por falta de opção e também porque ele me tirou da prova do líder. Tudo aqui é motivo

    Aline votou em Cássio

  • Meu voto vai surpreender um pouco. Pensei muito, decidi hoje e vai ser no Cássio. Apesar de eu considerá-lo meu amigo, ele já me tirou da prova do líder, meu nome está sempre na boca dele. Não sei até onde a amizade e verdadeira ou não

    Angela votou em Cássio

  • Não ia votar nele hoje, mas minhas opções já estão no paredão

    Vanessa votou em Cássio

Cássio recebeu 3 votos

Divulgação/TV Globo

Em quem Cássio votou

Vou manter meu voto. Tenho conversado mais com a Vanessa, mas é uma questão de afinidade

Cássio votou em Vanessa

O que você acha dos emparedados?

  • Diego 39,0 %
    Diego (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto
  • Letícia 50,9 %
    Letícia (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto
  • Cássio 57,8 %
    Cássio (Foto: Divulgação/TV Globo)
    • Não Gosto

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos