Com ajuda de mãe, Cássio vence prova de agilidade e é novo líder do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

Com a ajuda de sua mãe, Cássio venceu uma prova de agilidade e conquistou a 13ª liderança do "BBB14" na noite desta quinta-feira (13)

A prova foi disputada em duplas, cada brother com sua mãe ou tia. De um lado, as mães colocavam bolas que simbolizavam trufas gigantes em uma esteira. Do outro, os filhos deveriam pegá-las, passar por uma cascata de chocolate e depositá-las em uma caixa. Ao final de um minuto, quem colocasse mais bolas dentro da caixa seria o campeão.

No fim da prova, Marcelo e Diego tiraram cada um uma trufa da caixa, porque colocaram depois que Bial disse "acabou".

Cássio foi o último a contar suas trufas. O gaúcho conseguiu juntar 10 em um minuto. Em segundo lugar, ficaram empatados Diego, Clara, Vanessa e Tatiele, com 9. Marcelo e Angela colocaram 8 trufas na caixa cada um. 

Ao saber que Cássio era o novo líder, Susi gritou: "Vê se arruma o quarto do líder, Cássio!". Cássio voltou para a casa e começou a gritar uma música de Lulu Santos: "Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então!".

 

Depois de cinco dias na casa, as mothers deixaram o confinamento nesta quinta-feira. As cenas delas deixando a casa foram mostradas apenas na edição do programa.

Atraso na prova
Uma falha nas "cascatas de chocolate" atrasou o início da prova. Minutos antes do início, apenas uma das cascatas parecia funcionar normalmente.

Pedro Bial ficou alguns minutos explicando novamente a prova e conversando com os participantes, deixando os brothers e suas mães no aguardo. As cascatas continuaram não funcionando e o apresentador chamou os comerciais. A prova aconteceu só depois do intervalo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos