Michelly, do "BBB11", diz que quase mandou Boninho "tomar no c*" em seleção

Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Michelly Crisfepe contou, durante o "Segunda Tela do BBB", na TV UOL, que quis chocar Boninho na entrevista para entrar no programa e que quase mandou o diretor "tomar no c*" durante a seleção.

Ela lembrou que o todo-poderoso do programa perguntou o que a tira do sério. "Eu sou uma pessoa que você pode chegar, se tiver só eu e você, pode chamar minha atenção. Mas se você fizer isso na frente dos outros, vem um sentimento de vergonha. Aquele sentimento faz eu ter uma atitude inconsciente", contou.
 
"Eu disparei a falar e ele começou a fazer umas perguntas e eu não parava de falar. Aí ele disse 'Você precisa aprender a ouvir os outros. Será que você pode parar de falar?'. Eu fiz uma cara irônica e parei de falar. Aí ele fez essa pergunta: 'O que te tira do sério?'. Eu falei 'É isso que você acabou de fazer. Se fosse em outro lugar, eu ia mandar você tomar no c* e ia sair da sala", completou.
 
Michelly também lembrou no programa que foi diagnosticada com dislexia durante os exames para o "BBB", mas que só ficou sabendo depois que deixou o reality.
 
O "Segunda Tela do BBB" vai ao ar na TV UOL em todos os dias de elimninação do "BBB14", antes e depois da edição do reality na Globo. Assista aos vídeos do programa abaixo.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos