Público do UOL acerta resultado do décimo segundo paredão do "BBB14"

Do UOL, em São Paulo

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre domingo (9) e terça-feira, acertou o resultado do décimo segundo paredão do "BBB14", que eliminou Aline.

  • 23232
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/enquetes/2014/03/09/aline-e-marcelo-formam-o-12-paredao-do-bbb14-quem-deve-sair.js

Os internautas que participaram da votação preferiam que a gaúcha fosse eliminada do reality com 87% dos votos. Foram contabilizados 697.181  votos na enquete do UOL.

O resultado oficial da TV Globo apontou 80% da preferência do público pela eliminação de Aline.

As enquetes do UOL não têm valor de amostragem científica e não interferem no andamento do programa.

Eliminação
Com 80% dos votos, a gaúcha Aline foi eliminada no 12º paredão do "BBB14", na noite desta terça-feira (11). Ela disputou a preferência do público em um paredão duplo contra o paranaense Marcelo.

Em seu discurso, claramente dirigido à atriz, Bial falou sobre atuação. "Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola... De drama. Quem não atua?", perguntou o apresentador, elencando o comportamento e mandando recado para todos os confinados.
 
"Como bons atores sabem fazer, convenceu a todos que só interpretava um personagem, quando estava sendo, rigorosamente, si mesma", disse ao decretar a saída de Aline.
 
Do lado de fora, ela foi recebida por Bial e disse que dizer a verdade e "colocar o dedo na ferida" incomoda os demais. "Eu saio de cabeça erguida, com o coração leve. Não chorei", disse a atriz ao apresentador, para em seguida abraçar a mãe, Ledi.
 
"Estou orgulhosíssima, minha filha é um prêmio que Deus me deu", falou a mãe da sister. "Bial, tu é um gato", completou a mãe.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos