Marcelo lamenta fim de romance e diz: "Perdi a mulher que tanto queria"

Do UOL, em São Paulo

Durante conversa com Cássio no lado externo da casa no início da noite deste sábado (8), Marcelo voltou a lamentar o fim do romance com Angela.

"Agora eu perdi a mulher que eu tanto queria", decretou Marcelo. "As duas né?!", acrescentou Cássio, em tom de deboche. O estudante de publicidade se referiu a Letícia e Angela, as duas sisters que se envolveram com o paranaense.

"Uma foi embora, mas a Angela eu sempre queria na verdade, eu sempre falei isso. Só não tinha ido antes porque um dia ela falou que preferia o Junior, daí eu já tirei o time de campo. Nossa, nunca fiquei 'abraçandinho' e beijando, a vez que eu exagerei, bebi demais", se lamentou.

"É que ela não queria ficar de casal e ela nunca vinha, sempre eu quem ia para beijar, ficar em festa. Ela me dava muito espaço, eu queria sentir mais, se eu sentisse que estava um pouco mais perto, me bloqueava 'estou com a pessoa'. Eu não sabia se eu estava. Aí eu fui fazer a palhaçadinha lá", tentou se justificar, meio confuso.

"Estou mais chateado com essa conversa com a Angel [Angela] do que com a briga com a Aline", comparou.

Após flagrar Marcelo esfregar as mãos no bumbum de Vanessa e mostrar o pênis a modelo, durante banho, Angela decidiu terminar na tarde deste sábado o "romance" que tinha com Marcelo. O brother paranaense tentou convencê-la a rever a sua posição, mas sem sucesso.

Ao ouvir a segunda negativa da sister, em um só dia, Marcelo subiu para o quarto, se isolou e chorou.

Marcelo
Marcelo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos