Angela termina romance com Marcelo e diz: "Brochei"

Do UOL, no Rio

Angela e Marcelo conversam na cozinha da casa principal. A sister pergunta se o paranaense está chateado pela briga com Aline. "Tô mais pela gente do que por ela", responde ele. "Nem sei o que te falar, sinceramente", diz a paulista. 

Marcelo então resolve desabafar e tentar resolver a situação do casal, que não está bem desde que Angela o flagrou tomando banho com Vanessa, na madrugada de quinta (6). "A gente entende, fica bravo e tal, pela linha que você seguiu pela falta de respeito e consideração. Mas, se eu for puxar, você que sempre pregava: 'ah, eu não quero casal'".  E lembra uma situação com Junior, na qual o curitibano sentiu ciúme de Angela antes deles começarem a ficar, para justificar a atitude. "Aquele dia do Junior que você falou: 'você não tem o direto de falar nada pra mim, eu faço o que eu quiser, você não é nada meu. Eu tô aqui, faço o que eu quiser, não te devo satisfação de nada'. Por esse outro lado, não seria uma coisa tão escandalosa, se fosse levado pela linha que você tinha pregado".

Angela discorda e se defende. "Eu acho que não tem nada ver isto que você está falando. Uma coisa é eu virar pra você e falar que eu não quero ficar de casal, grudado porque eu não sou assim. Não é que eu não gosto de você ou eu não quero nada. Quando eu namoro, que eu admito que eu tô gostando, eu fico grudada com a pessoa. Mas, enquanto isso não acontece, enquanto tá na conquista, eu sou assim. Mas, isso não significa que eu quero ver você passando a mão na bunda de outra".

E ao contrário do que o administrador pensava, Angela diz não ter sentido ciúme. " Eu não tive ciúme nenhum. Eu achei uma situação ridícula. Ficar mostrando o p***. Que coisa idiota! Não é porque você está comigo, mas é que você está com 26 anos nas costas e ficar fazendo uma coisa dessas. Mesmo que a gente não tivesse junto eu já ia achar ridículo, mas daí não é comigo. O dia que você falou o negócio do Junior a gente nunca tinha ficado, nunca tinha falado nada, por isso você não tinha o direito de falar".

E continua: "Não acho que é atitude de um homem, é atitude de um moleque. coisa de Cássio fazer. Esperaria de Cássio, não de Marcelo. Não adianta, já foi, já fez. Você pode falar que foi na brincadeira, mas é uma coisa que eu nunca faria. Acho que não é brincadeira de amigo".

Marcelo explica que foi uma atitude isolada. "Eu já falei que fui errado. Mas eu jamais tiraria uma cueca e ficaria rodando. Não ia tomar banho pelado". E ela rebate: "Nem precisava, você já estava com a cueca branca molhada. Eu cheguei lá, eu vi você passando a mão na bunda dela". 

"Eu só acho que o que fiz não tira minhas qualidades", diz ele. 

Angela concorda e acha melhor terminar o romance. "Jamais. Não esqueci das suas qualidades. Mas, é melhor não acontecer mais nada pra evitar isso daqui.Eu vou continuar gostando de você do mesmo jeito. E se você for para o paredão eu vou torcer pra você. Se eu tivesse pego o anjo hoje, mesmo que eu tivesse brava, era pra você que eu ia dar. Vamos evitar este tipo de conflito. Já está tendo tanta confusão aqui, que a gente está colocando em risco uma coisa legal que é gostar um do outro. Eu acho melhor a gente preservar a nossa amizade, a gente realmente se dá bem, realmente se diverte junto. Pra não ter mais brigas como esta e pra não ficar um com cara feia pro outro, um de bode do outro, pra preservar isto e não destruir uma coisa tão legal que a gente tem. É isso que eu acho".

"Você que sabe. por mim não tem problema nenhum", responde Marcelo.

Eles vão para a sala e Marcelo puxa o assunto novamente. Angela fala mais um pouco e declara: "Brochei". E avisa: "Vamos parar de falar deste assunto, porque eu já estou ficando com raiva". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos