Tatiele descobre macacão escrito "Nasser", participante do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

De volta à casa do "BBB14", os brothers devolviam os macacões que usaram durante a prova do líder quando perceberam uma aparente gafe da produção do programa: em uma das roupas especiais, estava escrito Nasser, participante do "BBB13".

"Até gostei do macacão. Poderia rolar uma festa com ele", falou Diego. Na sequência, Tatiele mostrou ao carioca que estava escrito "Nasser" em uma das vestimentas. "O que está escrito, Nasser? Caraca, tá escrito Nasser!", disse Diego surpreso.

"É do último", emendou Tatiele, referindo-se à temporada passada do reality, que teve como vencedora a mineira Fernanda Keulla.

Prova em duas partes define líder

Logo após a Festa Vegas, os brothers foram surpreendidos com a convocação para a prova e divididos em três trios. Um sorteio definiu quem seria o motorista de cada grupo e os nove confinados, com exceção de Aline, deixaram a casa ainda de madrugada para realizarem a primeira etapa da prova que definirá o novo líder do reality.

O primeiro grupo a sair do confinamento foi o amarelo composto por  Valter, Franciele e Diego, que dirigiu o veículo. O segundo, o grupo azul, tinham Marcelo, Angela e Tatiele, que ficou responsável pelas chaves. Por último, o grupo branco, com Cássio, Vanessa e Clara, que foi sorteada para guiar.

A prova, uma espécie de rali, foi mantida em sigilo para o público e não foi transmitida pelo pay-per-view.

A segunda etapa será realizada ainda nesta noite, durante o programa ao vivo exibido pela Globo. Nesta fase, cada integrante do trio vencedor ganhará uma chave e aquele que conseguir ligar o carro será o novo líder e ganhará o automóvel.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos