Após primeira etapa da prova do líder, brothers retornam à casa do "BBB14"

Do UOL, no Rio

Por volta das 11h43 desta quinta (27), os brothers retornaram à casa do "BBB14". Com exceção de Aline, atual líder, os demais participantes deixaram o confinamento ainda de madrugada para realizarem a primeira etapa da prova que definirá o novo líder.

Divididos em três trios, os nove participantes foram levados de helicóptero para o local da competição, onde disputaram uma espécie de rali. A prova foi mantida em sigilo para o público e não foi transmitida pelo pay-per-view.

Logo após a Festa Vegas, os confinados foram surpreendidos com a convocação e divididos em três grupos. Um sorteio definiu quem seria o motorista. 

O primeiro grupo a deixar a casa foi o amarelo composto por  Valter, Franciele e Diego, que dirigiu o veículo. O segundo, o grupo azul, tinham Marcelo, Angela e Tatiele, que ficou responsável pelas chaves. Por último, o grupo branco, com Cássio, Vanessa e Clara, que foi sorteada para guiar.

A segunda etapa será realizada ainda nesta noite, durante o programa ao vivo exibido pela Globo. Nesta fase, cada integrante do trio vencedor ganhará uma chave e aquele que conseguir ligar o carro será o novo líder e ganhará o automóvel.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos