"Sou heterossexual, nunca saí com homem", garante Roni após eliminação

Do UOL, em São Paulo

Logo que deixou a casa do "Big Brother Brasil 14", Roni passou por uma entrevista coletiva com jornalistas e respondeu aos jornalistas que "amizade de verdade se confunde com homossexualidade" devido a sua aproximação de Marcelo dentro do confinamento. Em um bate-papo para o site da atração, ele voltou a abordar este assunto e garantiu que não é gay.

"Não gosto [de homem], sou heterossexual, gosto de mulher, 100% mulher, mas eu não tenho preconceito. Não tenho medo de nada, nunca saí com homem. Se eu não brincasse com ele, ficasse com medo, seria um preconceito de brincar", explicou. "Ele [Marcelo] é um cara que age com o coração, daquele jeito. Das muitas conversas que tivemos, ele nunca mudou comigo de forma agressiva", falou sobre o amigo.

Já sobre sua namorada no reality, Tatiele, o brother disse que quando dizia "eu te amo" era de brincadeira.

"O que senti por ela ali foi muito especial para mim. Eu não vou ser idiota de falar que eu a amo. A gente sempre falava 'eu te amo' de brincadeirinha. Se você perceber, eu não desgrudava dela, ficava sempre fazendo carinho, não ficava longe, brigava com ela porque tinha ciúmes quando ficava se mostrando no espelho... Não era machismo, mas sim ciúmes", revelou.

Outro assunto tabu que ele assumiu sem nenhuma timidez foi sua sex tape que circula pela internet. Tal como havia falado dentro da casa, Roni disse que tinha algumas "amiguinhas online" com quem tinha encontros sensuais pela web.

"Tem umas amiguinhas online e pode ter rolado [o vídeo pela internet]. Ainda falei isso no programa. Se eu fiz, não me arrependo."

Brothers

Sobre Franciele, o paulista disse que não quer nem mais vê-la fora do confinamento porque a acha uma pessoa ruim. A opinião dele sobre Clara também não é tão boa.

"O julgamento mais pesado que ela fez foi criticar a Letícia, jogar ela no paredão dizendo que foi falsa. E aí? Traição ela disse que não teve porque combinou com o namorado dela. Mas e o adultério? Ela envolveu uma criança no meio, jogou uma menina [Vanessa] no meio que não tinha nenhuma relação matrimonial."

Durante a Lavanderia da última segunda-feira (24), Cássio fez declarações sobre Roni dizendo que ele agia como "patrão" do grupo roxo.

"Quem assistiu o programa viu que eu não mandava fazer isso ou aquilo. Quem obedecia porque gostava ou estava satisfeito. Eu cozinhava, não pedia para fazer nada. Eu acho que fui general em um ponto: queria harmonia na casa."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos