Na "Lavanderia", Cássio diz que Roni age como "patrão" do grupo roxo

Do UOL, em São Paulo

Em mais uma brincadeira da Lavanderia do "BBB", Cássio afirmou que Roni age como "patrão" do grupo roxo e o modelo devolveu a alfinetada dizendo que gostaria de disputar o paredão com o gaúcho. Diferentemente das semanas anteriores, na noite desta segunda, não houve sorteio de "poder do não".

Antes do início do jogo, Aline sorteou ela mesma, Tatiele e Cássio para responderem às perguntas dos colegas.

Vanessa começou a brincadeira sorteando "Almoço a dois" e ganhou o direito de convidar alguém para um almoço. A modelo escolheu Clara.

Clara pegou "Quem mais atrapalha nas provas em grupo? Dê um exemplo" e passou para Aline. "Nosso grupo é tão coeso, que quem eu acho que atrapalhou um pouquinho foi Junior". Bial disse que eliminado não poderia ser citado e perguntou sobre o outro grupo. Cássio foi lembrado pela última prova da comida, vencida pelo grupo roxo.

Franciele pegou a camiseta com a mensagem "Quem se acha o dono da verdade? Por quê?" e passou para Cássio. "Acho que não é dono da verdade. O nosso grupo sempre fez questão de dividir tudo e no outro grupo a gente acha que todos seguem o que o Roni manda. A meu ver existe um 'vamos obedecer o patrão e abaixar a cabeça', que eu não entendo'", respondeu o gaúcho. "Mas ninguém briga por causa de comida, ninguém xinga ninguém, ninguém vem chorar", rebateu o modelo.

Valter pegou "Cite duas pessoas que não merecem participar da próxima prova do líder" e encaminhou a Tatiele. "Angela e Fran", respondeu objetivamente a miss Cianorte.

Angela sorteou "Quem menos colabora nas tarefas da casa?". "Eu vou perguntar para a pessoa que menos colabora: Cássio", disse a advogada. Ele concordou.

Marcelo escolheu a camiseta verde que tinha "Mico: Quem você traria de volta para a casa e quem você expulsaria do jogo?". "Eu traria o João", disse Marcelo. "Estou vendo a verdade nos seus olhos", brincou Bial, claramente se referindo a Letícia. E quem expulsaria? "Diego", respondeu o paranaense depois de muito pensar.

Diego para Aline: "Quem só é amigo nas horas fáceis?". "Você", disse a atriz. "Eu senti que você se aproximou de mim, eu tava gostando de ser tua amiga e do nada você pega e me dá a pulseira com o voto e você fala pra mim que é um voto pra disfarçar. Fiquei sem entender", explicou.

Roni pegou a última camiseta, que pedia que ele tirasse alguém do paredão e colocasse outra pessoa. "Eu tiraria o Diego e colocaria o Cássio, para bater de frente comigo, já que eu sou o general. Íamos ver quem é o melhor nessa disputa, quem ia rir e quem ia chorar depois", respondeu o modelo.

Roni
Roni

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos