Na "Lavanderia", Cássio diz que Roni age como "patrão" do grupo roxo
comentários 155

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 42º dia de confinamento do "BBB14"98 fotos

73 / 98
24.fev.2014 - Cássio acha que Roni manda em todo o grupo dele Imagem: Reprodução/TV Globo

Em mais uma brincadeira da Lavanderia do "BBB", Cássio afirmou que Roni age como "patrão" do grupo roxo e o modelo devolveu a alfinetada dizendo que gostaria de disputar o paredão com o gaúcho. Diferentemente das semanas anteriores, na noite desta segunda, não houve sorteio de "poder do não".

Antes do início do jogo, Aline sorteou ela mesma, Tatiele e Cássio para responderem às perguntas dos colegas.

Vanessa começou a brincadeira sorteando "Almoço a dois" e ganhou o direito de convidar alguém para um almoço. A modelo escolheu Clara.

Clara pegou "Quem mais atrapalha nas provas em grupo? Dê um exemplo" e passou para Aline. "Nosso grupo é tão coeso, que quem eu acho que atrapalhou um pouquinho foi Junior". Bial disse que eliminado não poderia ser citado e perguntou sobre o outro grupo. Cássio foi lembrado pela última prova da comida, vencida pelo grupo roxo.

Franciele pegou a camiseta com a mensagem "Quem se acha o dono da verdade? Por quê?" e passou para Cássio. "Acho que não é dono da verdade. O nosso grupo sempre fez questão de dividir tudo e no outro grupo a gente acha que todos seguem o que o Roni manda. A meu ver existe um 'vamos obedecer o patrão e abaixar a cabeça', que eu não entendo'", respondeu o gaúcho. "Mas ninguém briga por causa de comida, ninguém xinga ninguém, ninguém vem chorar", rebateu o modelo.

Valter pegou "Cite duas pessoas que não merecem participar da próxima prova do líder" e encaminhou a Tatiele. "Angela e Fran", respondeu objetivamente a miss Cianorte.

Angela sorteou "Quem menos colabora nas tarefas da casa?". "Eu vou perguntar para a pessoa que menos colabora: Cássio", disse a advogada. Ele concordou.

Marcelo escolheu a camiseta verde que tinha "Mico: Quem você traria de volta para a casa e quem você expulsaria do jogo?". "Eu traria o João", disse Marcelo. "Estou vendo a verdade nos seus olhos", brincou Bial, claramente se referindo a Letícia. E quem expulsaria? "Diego", respondeu o paranaense depois de muito pensar.

Diego para Aline: "Quem só é amigo nas horas fáceis?". "Você", disse a atriz. "Eu senti que você se aproximou de mim, eu tava gostando de ser tua amiga e do nada você pega e me dá a pulseira com o voto e você fala pra mim que é um voto pra disfarçar. Fiquei sem entender", explicou.

Roni pegou a última camiseta, que pedia que ele tirasse alguém do paredão e colocasse outra pessoa. "Eu tiraria o Diego e colocaria o Cássio, para bater de frente comigo, já que eu sou o general. Íamos ver quem é o melhor nessa disputa, quem ia rir e quem ia chorar depois", respondeu o modelo.

Ampliar

Roni200 fotos

1 / 200
Roni e Tatiele ficam noivos e anunciam a novidade para os fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos