Roni admite ter feito sexo virtual com amigas e ex-namoradas

DO UOL, em São Paulo

Marcelo, Letícia, Tatiele e Roni conversavam na varanda da casa do "Big Brother Brasil 14", na madrugada desta terça-feira (18), quando o administrador curitibano revelou que já fez sexo virtual.

"Eu ligava a câmera e ficava brincando. Era tudo pelo antigo MSN. Inclusive eu fazia isso com uma mulher casada. Era quase um sexo explícito", declarou Marcelo.

As duas meninas ficaram chocadas com a informação até que Roni também confessou que já fez o mesmo. Tatiele ficou espantada e perguntou ao namorado se não tinha medo que fotos vazassem na internet, visto que ele não sabe que um suposto vídeo seu, se masturbando, circula pela rede.

"Mas não dá nada não! Deve estar rolando por aí. Era com amiguinhas online. Mas eu fazia isso mais com minhas ex-namoradas. Vamos ser felizes, gente", comentou.

A modelo de Cianorte quis saber com quem ele já fez isso e o "Super" continuou:

"Se eu fiz era porque tinha uma mulher ali do outro lado. Estava solteiro, não estava fazendo nada de errado... Era tudo uma coisa de conversa, quando estava sem fazer nada. Se tiver caído isso na internet, e daí? Não roubo, não mato", falou ele.

"Meu Deus, imagina se meu pai tiver vendo uma foto sua na internet. O que ele deve pensar? Algo do tipo 'Olha o homem que minha filha foi arrumar", retrucou Tatiele.

Marcelo se defendeu dizendo que a maioria dos homens já fez isso, ainda mais com a tecnologia tão avançada, como câmeras em celulares.

"Não tem nenhum homem que não tenha feito isso. Eu fiz isso o ano passado. Ter vergonha do que? É a coisa mais normal que tem. A gente está carente, fala uma besteira aqui", finalizou o assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos